Lagoa Rodrigo de Freitas
Avenida Borges de Medeiros, 1524, Lagoa,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22470-003
Aberto agora
telefone não informado.
Sobre
Lagoa localizada na zona sul da cidade, no passado era ligada às águas marinhas, atualmente só artificialmente. Ponto turístico muito importante do Rio de Janeiro, além de ser o maior centro gastronômico ao ar livre da América Latina.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Patrícia Rosenthal Pereira Lima
A lagoa Rodrigo de Freitas é linda :) Os cariocas gostam de correr e andar de bicicleta ao redor. E agora também já dá pra esquiar e tal É parada obrigatória pra quem tá indo conhecer o Rio. E no natal, eles sempre colocam uma árvore maravilhosa. Vale a pena prestigiar!
NÁDIA
Realmente a Lagoa Rodrigo de Freitas conhecida como "O Coração do Rio de Janeiro" é uma das principais atrações turísticas da capital carioca. Em seu entorno encontram-se os prédios mais luxuosos da cidade, além de parques e alguns dos mais importantes clubes. Seja para praticar esportes ou lazer é um ótimo passeio e principalmente nessa época de Natal a Lagoa Rodrigo de Freitas fica muito mais bonita e charmosa poís é montada uma gigantesca árvore de Natal toda iluminada, tradição que ocorre desde 1996 sendo considerada a Maior Árvore de Natal Flutuante do Mundo. Vale a pena mesmo prestigiar.
ANTONIO REIS JESUS
EXCELENTE
Nathã¡Lia
Simplesmente um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro e que eu particularmente gosto muito, seja para ir passear ou praticar algum tipo de exercício físico e/ou esporte!
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
aaahhh a lagoa é linda,maravilhosa...vale a pena sempre
genilson de oliveira guedes
eu genilson guedes um ,admirador do canal jardin di alá e dalagoa tabem ,mais utimamente nen comsigo ver mais aquele canal que utimamenti esta muinto surjo e poluido ,que quase nem ,ver mais um pobre peixe mais ali.sempre sei que cai muinto esgoto nesse canal ,que quase no verão nen no inverno não cai mais agua do mar,i que o canal esta totalmente aterrado.sabemos que a prefeitura gasta muinto,e muinto dinheiro ali ,para que aquelas escavadeira retire as areias di dentro do canal i coloque fora pra que a quele tratorzinho enpurre as areias pra dentro di novo ,e fazendo com q os dinheiro nosso seja disperdiçado,sabendo ou pra quem não sabe q ali existe pessoas levando o dinheiro que deveria ser mais aprovetado com mais enlarguesimento do canal na entrada da composta e acabando com o desperdiço di dineiro ai sehor presti bem ateção ai que ninguem e bobo não ta?
Wilson Cruz De Magalhães
Lugar bonito cheio de gente bonita. Atletas, gestantes, carrinhos de bebê. Bem aprazível!!!
Legal Motors
Lugar lindo de se ver. Principalmente no mês de dezembro, quando a Árvore de Natal Gigante a torna mais iluminada!!!
Fábio Freitas
Passeio muito agradável!
Eric Henrique
Minha avaliação do Lagoa Rodrigo de Freitas é - médio atendimento - bom serviço - bom ambiente