Continua após a publicidade
Publicidade
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Continua após a publicidade
Publicidade
Fechado agora
Seg à Sex:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Air Brasil Quality Refrigeração
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Amanda
Marcaram para realizar um orçamento de instalação de split e não apareceram. Já enviei mensagens, estou tentando contato por telefone e nada. A gente depende da autorizada pra não perder a garantia, mas não oferecem um serviço decente. Aí fica difícil recomendar a Electrolux.
Edsonluiz21
Estou tentando contato com esta empresa a duas semanas e nada. Serviço indisponível. Mesmo com problemas de saúde, vou ser obrigado a me deslocar até a loja. A Eletrolux poderia autorizar empresas de outros municípios vizinhos a realizarem os serviços em São Gonçalo, pois esta empresa não respeita os clientes Eletrolux.
Soniamariacaputo
Como não consegui outra empresa ou técnico que realizasse o conserto do meu refrigerador, pois segundo me foi informado os técnicos não querem trabalhar com refrigerador eletrônico da marca eletrolux, depois de muita luta, inclusive com a interferência da própria Eletrolux, consegui contato com a AIR QUALITY BRAZIL e após cumprir o solicitado pela dita empresa e até mesmo o pagamento, o serviço foi agendado. Não é demais dizer que o refrigerador vinha funcionando mal, mas dava para conservar os alimentos. O serviço foi agendado para esta data (21/09/2015), tendo sido recomendado desligar o refrigerador. De véspera coloquei tudo em isopor com gelo para aguardar o serviço. O técnico chegou na parte da tarde e ao retirar o material que seria substituído informou que não seria possível realizar o serviço pois uma das peças estava trocada e ele só poderia voltar na quarta-feira, já que no dia seguinte seria feriado. Quando indaguei sobre a possibilidade de ir buscar a peça já que a empresa é perto e ele estava de motocicleta, respondeu com a frialdade de um "iceberg" que não seria possível pois ainda tinha outras fichas para atender e que o refrigerador deveria permanecer desligado. Em suma, estou preocupada com o desenrolar dessa história. Será que terei um atendimento a contento? A Eletrolux deve ficar atenta para a qualidade do serviço prestado por sua autorizada no município de São Gonçalo. Isso pode acarretar uma campanha para não serem adquiridos os seus produtos.
Soniamariacaputo
Como a Eletrolux permanece com uma empresa tão mal avaliada? A minha queixa é a mesma dos comentários abaixo. Apesar de gostar muito dos produtos da Eletrolux, fica difícil continuar com uma marca que não presta um serviço imediato. Afinal como se pode ficar sem o refrigerador? A Eletrolux deve avaliar o prosseguimento com a firma Air Brasil Quality, pois está deixando a desejar.
Suelycristina44
muito ruim nao tem nenhuma consideraçao com o cliente liguei varias vezes e nao atende levei o aparelho fico la 41 dia e voltou com o mesmo problema coisa do mal esta quality tem que mudar o atendimento porq infelismente agente precisa da autorizada
Joelson Medeiros
ELECTROLIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mjbize
Estou desde 11 horas da manha tentando ligar para air brasil quality para desmarcar um a visita tecnica a minha residencia.liguei em dois numero e ninguem atende. como faco para desmarcar a visita que esta agendada para segunda 22-12-2014.
Dijan Molduras
estou indignado com o péssimo atendimento da Air Brasil refrigeração que foi designada pela eletrolux para a conversão de um fogão gaz de bujão para gaz canalizado comprado em 03/09/2014 casas bahia marcado serviço para 06/10/2014 e remarcado para 09/10/2014 e novamente remarcado para 13/10/2014 em nenhuma das datas apareceu tecnico sem nenhuma satisfação ao cliente j.mauricio
Silvaferreiraiara
estou com um freezer com formaçao de gelo irregular comprei no mes de abril de 2014 estou tentando contacto ate agora nada o tecnico trocou o termostato e continua a mesma coisa estou pagando um produto que sei que ira parar ainda novo pode isso meu nome e iara garcia pires 25 coelho estou me identificando por que e pura verdade
Bruce Nunes
Horrível o suporte dessa empresa é a segunda vez que marco e ninguém aparece, fazendo do consumidor um palhaço e bobo. Irei entrar com uma reclamação direta na Electrolux pelo péssimo atendimento.