Aberto agora
Dom:
- 10:00 às 18:00
Seg à Sáb:
- 09:00 às 20:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Aberto agora
Dom:
Seg à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Atalaia Frios
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
MÁRCIO
Olá prezados! Não quero me identificar, mas tenho 44 anos e sou chefe de família. Recentemente tive um constrangimento muito desagradável nessa loja ATALAIA FRIOS, localizada no endereço: QUADRA 201 LOTE 17, LOJA 2 E 3, AO LADO DA DROGARIA ROSÁRIO, na segunda parada de ônibus do Recando das Emas, O nome do proprietário é Carlos Porfirio Barcelos. Entrei na loja para comprar um produto e, perguntei a funcionária onde estava o produto alimentício que eu precisava de forma educada, essa FUNCIONÁRIA simplesmente me respondeu de forma agressiva e de deboche, que estava no frízer e que eu estava cego, para não conseguir enxergar o produto. Achei estranho essa abordagem que foi de forma agressiva e intimidadora, sendo que, as pessoas que trabalham com o público são pessoas preparadas e educadas, e essa funcionária ainda brincou e fez descaso com pessoas com deficiência visual e, quando saí da loja ainda ficou achando graça da minha atitude, por simplesmente não conhecer a loja e saber onde estava o produto que eu procurava. Senhor Carlos (Dono da Loja) Sua funcionária não tem condições de trabalhar com atendimento ao cliente, vai acabar te prejudicando financeiramente e processualmente. Em uma eventualidade, ela pode cometer uma discriminação com algum cliente, por ser negro, por ser deficiente, ou até mesmo pela sua orientação sexual, e o senhor pode ter que acabar tendo uma ação na justiça por injúria, discriminação e assédio e, prejuízos financeiros bem altos. Pense bem se vale a pena ter esse prejuízo por ter esse tipo de funcionária na sua loja. Você que é cliente, pense bem antes de entrar nessa loja, para não passar por esses transtornos. A loja é que precisa do cliente para pagas as contas e os funcionários a cada mês. Então tenham respeito.