Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Fechado agora
Seg à Sex:
Sáb:
telefone não informado.
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Feira do Sol
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Lucidarce Da Matta
Desde que me entendo por gente, existe a Feira do Sol: tradicionalmente acontece na Rua 9 todo domingo a partir das 16 horas e termina às 22 horas, quando a maioria dos feirantes está indo embora. É uma feira relativamente pequena (quanto ao número de feirantes) quando comparada a Feira da Lua e Hippie, porém, tem os mesmos atrativos para quem busca turismo nas compras em Goiânia. Na minha opinião, a Feira do Sol é uma das feiras mais estilizada na cidade, porque os produtos comercializados pelos feirantes tem qualidade melhor, isso para roupas, calçados, bolsas e acessórios; é possível encontrar feirantes vendendo anéis, pulseiras, colares, brincos fabricados em prata e pedras semipreciosas; os artistas vão a Feira para expor e vender seus quadros e outras artes; é um dos local mais popular para quem está querendo comprar um cãozinho de raça, cada belezura (eu mesma comprei a minha beagle linda nessa feira); e ainda há a praça de alimentação, um pouco espremida porém há cada torta doce e bombons deliciosos! Hum!! Vale a pena! Uma dor de cabeça que se tem quando se vai a essa feira é estacionamento, pois, ela acontece em meio a prédios no Setor Oeste, então concorre se com os moradores que usam a rua como estacionamento.
DARCILUCY DA MATTA
A feira do Sol acontece todos os domingos a partir das 15 horas, as bancas ficam posicionadas ao redor da praça do Sol, dai a feira recebe o nome de Feira do Sol. A feira do sol possui feirantes que atuam em vários segmentos, vestuário no geral, para mulheres, homens, crianças, recém nascido, enxoval de casa e para bebe, artigos de decoração, acessórios como brincos, pulseiras, óculos, sapatos, sapatilhas, sandálias e muitas opções de comida, tortas, bolos, sanduíches, bombons, churrasquinhos, salgados e outras opções. A feira do Sol é muito conhecida pelas vendas de animais de estimação, lá concentra-se muitos vendedores de cachorros, gatos e outros tipos de animais. Lá vc encontra mais cachorros do outros animais, os cachorros mais vendidos são Shitzu, os mais procurados, mas vc encontra também de outras raças, como fila, rottweiler, basset, pintcher e outros. Os preços variam conforme o vendedor e a raça do animal. A feira é bastante movimentada, e bem frequentada por pessoas que moram ali no setor Oeste.
VIVIANE DE SOUZA MORAES SARMENTO
A Feira do Sol, que é realizada na Praça do Sol no Setor Oeste, perto da rua 9, é uma das minhas preferidas. Isso porque é menor do que as outras famosas da cidade, tem opções diferentes e é mais charmosa. Ela acontece no domingo durante a tarde e a noite. Você encontra de tudo: a parte de alimentos com lanches, salgados, tapiocas, doces, bolos, yakissobas, sorvetes, churros além da parte de acessórios (bijus e pratas lindas), carteiras, bolsas, sapatos e outros, a parte de confecção com saias, vestidos, camisas, shorts e a parte de artesanato com coisas para casa e decoração. Gosto muito de uma banquinha que vende prata, lindos colares e anéis com um preço justo. Tem ainda uma barraca de bolsas bem bonitas que custam de R$ 60,00 a R$ 150,00. Em volta tem muito verde, tem sorveterias da região e restaurantes também. Gosto muito de ir no fim da tarde.
Claudia Lins
Mais uma feira de Goiânia que fazem da reputação da cidades das feiras a mais pura verdade! A Feira do Sol é uma versão diurna da feira da lua. É menor, mas tem praticamente os mesmo produtos. São várias barraquinhas de roupas, acessórios como sapatos e bijuterias, e a seleção também é muito boa. Achei os preços um pouco mais caros que a Feira da Lua, mas em compesação as variedades de comidas é muito melhor! As barracas são bem organizadas e a diversidade é maravilhosa. Adoro comida chinesa e lá tem um Yakisoba delicioso feito na hora e baratinho. Além de crepe, pastéis, sanduíches e tortas que são incríveis, de fazer fila para comprar! O incovenienda da feira além do calor e do sol, é que não há lugar para estacionar e as vezes é preciso para bem longe a caminhar. As barraquinhas em sua maioria aceitam cartão e como é comum nas feiras em goiânia o atendimento é muito amistoso.