Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Aberto agora
Seg à Sex:
Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Classe A
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sheillacristina
O Atendimento no ato da compra foi ótimo....mais agora estou necessitando da nota fiscal e ate hoje não obtive ne uma resposta. Os moveis de péssima qualidade,minha mesa absorveu água e esta toda podre por baixo preciso trocar e eles nem moral esta dando .... A vendedora que me atendeu no começo agora só fala comigo por e-mail e mesmo assim nem se quer da moral pra resolver o problema
Bjunior22
Bom dia adorei meu sofa e nao tenho nada a reclamar, nem Deus agradou a todos.
Helemafalda
Eu comprei e adorei meu sofá, não tive problema algun, e já sou cliente da loja 2 x. o meu primeiro durou muito, agora troquei por que queria mudar o modelo.
LEANDRO
NÃO COMPRE NA CLASSE A MÓVEIS. A loja é literalmente uma porcaria, efetuamos a compra de um sofá e duas poltronas, o sofá que deveria ser impermeabilizado não foi, além de ter sido entregue errado, as poltronas que pedimos não foram entregues na data combinada e até hoje não as recebemos. Entramos em contato com a empresa, que fica na Avenida Jamel Cecílio, quase em frente a marginal botafogo, o Dono é mega sem educação, ignorante. Enfim, lá é o tipo de loja que você só será bem tratado no momento em que você for comprar o bem, após isso, não espere compromisso da empresa.
Leila Soares Seco
Muito enrolados. Tentei comprar uma porltrona e depois que o prazo de entrega venceu, fui informada de que não seria possível receber a encomenda com o tecido escolhido. Hoje, quase 1 mês depois de vencido o prazo de entrega, ainda não recebi o dinheiro de volta e nem contato do financeiro.
GISELE TOASSA
1) Atraso de 12 dias em uma entrega agendada para 30 dias (total: 42 dias para entrega), atrasando dois dias mesmo mediante acordo no PROCON; 2) A empresa não entregou nota fiscal - nem no pedido nem com o produto - evitando ao máximo essa entrega, até que fui à loja; 3) O produto veio com defeito (duas cadeiras, uma mais alta do que a outra).