Posto Z + Z Rede de Familia
Avenida 136, 1477 qd F42A lt16 E, Setor Marista,Goiânia - GO,
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Csp Cleiton
Pelo que acabo de passar no Posto Z+Z do Flabouant a fama de o pior atendimento de Goiânia continua. Fui verbalmente agredido pelo frentista que queria ir as vias de fato dentro do posto. Tudo por que fui abastecer e não fui informado que a bandeira do meu cartão não estava passando. O frentista me falou que eu deveria ter dinheiro para pagar se pretendia abastecer. Fui até o gerente que prontamente passou meu cartão, ou seja, era mentira do frentista que ficou me chingado de longe. Falei para ele que eu deveria ser informado sobre omproblema no cartão mas ele disse que eu devo perguntar e que ele não é meu empregado. Tenho dois carros, um meu e outro de minha esposa e abasteço aproximadamente três tanques por semana. Não preciso deste estabelecimento, existem vários posto na cidade. Neste ou em outro da rede eu nunca mais volto e vou falar para todos os meus conhecidos para não irem também. Abastecimento no dia 07/09/2013. OBS: O gerente foi muito educado e vi claramente a raiva dele com a situação, parabéns.
Catarina Gomes Exavarria
o posto z+z shopping ao lado do falmboyan , tem um frentista que tem um excelente atendimento eu sempre faço questão de abastecer meu carro só com fele, ele se chama vinicius vocês tem um ótimo funcionário trabalhando ai obrigada pela Atenção !!!
Ana Paula Lima Pereira
MOITO BOM ADENDIMENTO NO POSTO MEDALHA MILAGROSA OBS.FRENTISTA THIAGO AS.ANA PAULA
Magno
Há mais de quatro anos abasteço meus carros particulares, preferencialmente, nos postos da rede Z+Z. No entanto, venho observando algumas mudanças qualitativas no seu atendimento. A gota d´água foi hoje (12/11/11) quando fui abastecer no posto da 136, próximo ao Flamboyant, quando fui praticamente agredido verbalmente e insultado por um tal frentista de alcunha Antônio. É LAMENTÁVEL ter uma criatura despreparada no front do atendimento aos clientes! A menos que na aparente, nova, cultura dos gestores da rede Z+Z, o custo/benefício de manter-se gente assim, valha à pena. Vou observar se essa minha explanação terá importância para aqueles gestores, porque, por enquanto, a frota de veículos da empresa que coadministro continuará abastecendo na rede Z+Z, onde terei feedback se esse Antônio continuará por lá.
Weson Da Silva Braga
muito bom adendimento