Clinical Center
Avenida Afonso Pena, 726, 3 Andar, Centro,Belo Horizonte - MG, CEP: 30130-003
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Nilson Caetano Dos Reis
Boa tarde ,estou tentando marcar uma consulta e ninquem atende o telefone.acho que eles nao precisao de pacientes.
Soaresmunizl
nao posso reclamar ,fui atendida super rapido a marcaçao tb foi rapido ,so demorou a consulta ,estava marcada para 12:00e fui atendida depois das 14:15.
Valdiniciaferraz
LIGUEI PRA AGENDAR UMA CONSULTA PATICULAR ERA UM VALOR DEPOIS NO DIA DA CONSULTA ME DISSERAM QUE EU TINHA ENTENDIDO ERRADO ERA OUTRO VALOR AS RECEPCIONISTA AINDA FICARAM RINDO DA MINHA CARA ACHEI UM ABSURDO
Tafila Rocha
Gostei muito do atendimento da dermatologista, porém as recepcionistas são muito incompetentes, marquei a avaliação no dia 06.05.16, chegando lá a moça da recepção foi muito grosseira comigo, e além de tudo tinham marcado minha consulta errado, e ja estava em tratamento, tive que parar, pois não tinha mais data disponivel no mesmo mês, muito decepcionada. Tinha indicado a clinica para vários amigos, não indico mais.
Michelle Wnessa Boy
Os médicos são bons a localização ótima na praça sete, varias especialidades. Porém tem só 3 recepcionista e 1 só telefone devia ter 3 números no minimo. Tem que ligar varias vezes pra ser atendido e depois que consegue a consulta o local e sempre cheio mesmo tendo várias cadeira já esperei algumas vez pela consulta em pé.
Jessica Pc Garcia
Péssimo atendimento! Que se inicia na recepção até a consulta com a ginecologista pela qual fui atendida. Além de estar super atrasada no meu atendimento, sua demostração de pressa e péssimo serviço eram repugnantes. Estava com suspeita de gravidez e essa médica teve a audácia de dizer que eu cometi um ERRO! Gostaria de saber de quantos mais mil reais ela precisa pra limpar essa alma que polui este mundo com tantas palavras de desamor. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!! O preço é bastante acessível para quem não tem plano de saúde, porém, queridxs se poupem desse desgosto e paguem 30 reais a mais por algo de qualidade, VALE A ALMA! Boa sorte.
Izabela Francaa
O atraso para o atendimento e simplesmente deplorável, na minha consulta da semana anterior, conversei com uma moça enquanto aguardava, ser atendida e ela me informou que a consulta dela tambem estava marcada para 11:15h, no mesmo horario que eu. ( vale lembrar que ja era mais ou menos 11:30 e ambas ainda estavam aguardando) fui ate a recepcionista pergunta se ainda iria demorar, a mesma respondeu que 'não'. No fim da historia a moça que estava agendada no mesmo horario que eu, foi na frente, e sai da clinica, as 12:45. Enfim: o atendimento realmente e detestável.
Rosana
Preciso remarcar uma consulta e não consigo.
Rosangelavieira72
Bom pelo que vejo as reclamações sobre o atendimento telefônico já foram feitas ha mais de dois anos.Eu também estou indignada pois estive no local com o pedido medico pois tinha acabado de me consultar,e queria marcar o exame para o dia que fosse pegar o resultado da prevenção, e disseram pra mim que para marcar necessitaria da senha,.Nao marquei ,só la que tem isso em outras clinicas você marca pra depois solicitar a senha na administração do convenio e levar no dia que for realizar o exame.So que desde ontem dia 28/09/2015 estou tentando falar la pra marcar o exame ,mas nao atendem.sera preciso ir la pessoalmente para marcar este exame?ate onde sei este procedimento e feito quando vai ser realizado pelo SUS .voces tambem adotaram este metodo e nao avisou aos seu pacientes.Adorariam que me respondessem,para melhor entender o que acontece nesta clinica. Desde ja muito obrigada.
Joseantonio Mca
Levei meu filho para a Dermatologista, Dra. Larissa, depois de várias tentativas de tratamento com outros profissionais. Fiquei muito feliz com o atendimento da mesma, o tratamento que fora projetado para 6 meses, em 4 meses já obtive o resultado satisfatório. Foi tão bom e visível o resultado que todos os parentes e amigos se surpreenderam. Então, passei a indicar para todos. Sobre reclamações, penso que a Clínical Center, deverá acompanhar e melhorar tanto o atendimento de recepção, quando no cumprimento da qualidade dos serviços propostos em cada especialidade. Buscando melhorar a satisfação do consumidor final.