Astebel Assistência Técnica - Sagrada Família
Rua Cnso. Lafaiete, 1044, Sagrada Família,Belo Horizonte - MG, CEP: 31030-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Avaliações
Marciomarra1
Já consertaram minha geladeira umas dez vezes.... O problema sempre volta.... uma brastemp side by side
Chagude
Péssimo atendimento e falta de compromisso.
Pollimenezes047
Péssima! Não indico para ninguém! Astebel é sinônimo de incompetência, descaso, desrespeito e falta de compromisso!
Marciomarra1
péssima empresa,,,ou as peças da BRASTEMP são ruins ou os "profissionais" não têm o treinamento adequado... estou tendo problemas com eles e com uma geladeira da BRASTEMP desde 2013
F Lsa
Atendimento por telefone péssimo, com má vontade, parecia que estava fazendo um favor em me atender. No dia marcado o técnico não apareceu, liguei para lá e me informaram que não havia registro de solicitação de atendimento. Perdi uma tarde de trabalho esperando pela visita técnica que não veio. Nem desculpas o atendente pediu. Parece que que eles não estão ligando a mínima para o cliente.
Uanderm
Assistência medíocre. Prefiro pagar mais caro em qualquer outro lugar. Ligar pra lá é certeza de péssimo atendimento e dor de cabeça.
ALEX FABIANI DE BRITO TORRES
Tive uma péssima experiência com a Astebel, da Sagrada Família. Quando fui atendido pela primeira vez, essa empresa agendou a instalação de um purificador de água, da marca Cônsul após duas semanas do primeiro contato. A atendente me informou que o preço da instalação seria de R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Procurei o gerente. Ele me informou que o prazo médio para instalação de um purificador de água era de 2 dias. Quando estava próximo do dia da instalação, liguei novamente para a Astebel e fui informado por um funcionário de que o preço da instalação era de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Como achei que a empresa foi DESONESTA comigo duas vezes, cancelei o pedido. Parece que a Cônsul não costuma fazer pesquisa sobre satisfação com os seus clientes. Se fizesse, descredenciaria a "empresa" ASTEBEL.
ALEX FABIANI DE BRITO TORRES
Não entendo por que a Cônsul mantém a ASTEBEL como uma autorizada. Estou aguardando há quase duas semanas o funcionário para a instalação de um purificador de água. É preciso que a Cônsul realize pesquisas com os seus clientes e descubra o DESSERVIÇO que a Astebel realiza para os clientes da Cônsul. Atendem como se fizessem um grande favor aos clientes. É necessário que a Cônsul deixe de realizar o marketing focado no produto, e o foque NOS CLIENTES. Espero que a ASTEBEL SE TORNE UM DINOSSAURO. Professor Alex Fabiani de Brito Torres
Armazoni
É muito difícil conseguir ser atendido por esta loja. Sempre tem um empecilho. Parece que estão fazendo favor em te atender, você é quem tem que correr atrás e ficar tentando. Isso só acontece pela escassez de opções, acho que não há muita concorrência, por isso eles tratam os clientes desse jeito. Deixo um recado para esta empresa: abram o olho, não abusem da regra onde o menos vale mais, cliente merece respeito.
Douglassilva100
Serviço de atendimento ao cliente muito mal feito, com muita falta de informação entre a equipe. Precisam melhorar muito; agora e aguardar o técnico que já reagendou umas trocentas vezes e ver se o reparo da máquina e tão ruim quanto o atendimento.