Casa Facto

Rua Ceará, 987, Chácara Cachoeira,Campo Grande - MS, CEP: 79020-360

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Rua Ceará, 987, Chácara Cachoeira, 79020-360, Campo Grande - MS

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Patricia Carramanho

Patricia Carramanho

publicada em 04/09/2013

Consumidores atentem para essa LOJA!!!! Olha o problema que tivemos com a Casa Facto (relato abaixo), e informo ainda, que até hoje não tivemos nenhuma solução. Eis o motivo que avalio esse comércio como HORRÍVEL, pois eles só tem nome para vender, mas há um total descaso e desrespeito com o consumidor. Sem falar que a Garantia dada em qualquer produto e tratada direto com a Loja, que não te atende, não te dá nenhum retorno e não resolve seu problema.... Eles têm muito é BLÁ-BLÁ-BLÁ NA HORA DA VENDA, POIS DEPOIS QUE ELES CONSEGUEM QUE VOCÊ ADQUIRA O PRODUTO,te ignoram!!!! Segue email: "Venho por meio desta, após inúmeras tentativas para resolver defeito com mercadoria entregue, formalizar por escrito a reclamação abaixo: No dia 22/6/13 compramos 2 sofás italiano em couro (com 2 e 3 lugares) em perfeito estado sem riscos e sem esfolados e que, decidimos pela compra após a informação da Sra. Joana de que o produto tinha garantia de fábrica de 5 anos. No dia 27/6/13 (5ª feira), ao receber o produto (Nota Fiscal nº 0593), verificamos que estava com esfolados no couro e bastante amassados e ao perguntar sobre a garantia o entregador não soube informar, apenas entregou um manual de conservação do sofá. Diante disso, fizemos ressalva no recibo da nota fiscal do estado do produto no ato da entrega, para fins de troca, e devolvemos ao entregador o recibo da NF. Junto ao recibo também recebemos também um formulário para descrever que a situação de entrega do produto e também nesse documento já registramos as condições em que se encontrava e devolvemos ao entregador. Assim, no dia 29/6 (sábado) eu e minha esposa estivemos na loja e conversamos sobre o problema com a Rosimere e, na sequência, com a subgerente Joana, que nos informou que era peça única e que iria pedir da fábrica um produto para tingir o couro na cor do sofá e que seria retirado os esfolados (riscos no couro). Assim, prometeu que iria mandar alguém para verificar o sofá mas ninguém apareceu, assim comparecemos mais 2 vezes na loja e a cada vez nos foi informado de que aguardavam o produto para consertar o sofá. Contudo, da última vez que fomos à Casa Facto havia o mesmo tipo de sofá à venda e constatamos que não era peça única e, assim temos direito à troca, mas a gerente insistiu que estava chegando o produto. Como já passaram mais de 2 meses e o problema não foi resolvido registramos a presente reclamação. Assim, solicitamos a troca do produto. Na nota de compra também consta que pela loja o produto tem garantia de 3 meses (e 5 anos de fábrica, conforme condições de venda) e estamos dentro dos 3 meses, o que deveria ao menos garantir o conserto do produto, sem deixar imperfeições. Servindo esse email para formalizar a reclamação junto ao PROCON, solicito que a loja efetue a substituição do móvel avariado (sofá) e a entrega da Garantia do produto, a qual foi mencionada mas em momento algum foi entregue. E ainda, informo que esse email servirá como registro para propositura de Ação Judicial junto ao Juizado Especial do Consumidor, requerendo indenização pelo descaso, não retornando nenhuma solicitação e até o momento não solucionando os problemas, causando aborrecimento e constrangimento pelo atendimento que temos recebido dessa empresa. Não recomendo a ninguém!!! Patricia

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