Romera Móveis e Eletrodomésticos
Avenida Marcelino Pires, 1801, Distrito Sede,Dourados - MS, CEP: 79800-004
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Claudineisantosph
Péssima loja, total descaso com o consumidor, comprei uma estante, demora na entrega e demora na montagem, não existe pós venda. loja em dourados - ms
Waleska Almeida
É pelo jeito aki não sou apenas eu q está insatisfeito com essa lojinha, chamada ROMERA. Estou desapontadisssima e ultrajada pela total falta de respeito com o cliente, no caso eu. Comprei um beliche no dia 08 de fevereiro e hoje está fazendo 1 mês e não me entregaram a mercadoria até agora, é um descaso completo, ligo lá eles fazem pouco caso,qdo peço pra falar com o gerente ele nunca se encontra e esses funcionarios incapazes de resolver meu problema prometem e até agora nada...alias esse gerentesinho aki de tres lagoas incompetente havia prometido ao meu esposo que no ultimo sabado entregaria, que o´timo hem seu gerente???vc é um homem que não honra sua palavra, E a vendedora/?? ahhh essa na hora de vender recebe atá com tapete vermelho, mas agora nem reconhece o cliente...................................parábens ROMERA, NOSSA FAMILIA ATENDE A SUA!!!!!
Andreia Pincela
Procurei a Romera ontem, 13.02.2014, para compra de 1 celular. Fui informado pelo vendedor tinha que dar uma entrada de 30% para compra, já que a aproximadamente 9 anos fiz uma compra e teve atraso no pagamento. Voltei na data de hoje com os 30% de entrada, para parcelar o restante em 3x. Fui informado que agora teria que ser 50%. Um absurdo, fazendo o cliente de peteca. Constrangimento total ao cliente.
Garlucecosta
Meu nome é Garluce, sou cliente novata. Comprei um papel de parede de tv na ROMERA através de um computador porque o vendedor disse que não teria na amostra. Acho isso muito errado. Comprei, agora estou esperando chegar, espero que seja bonito o quanto eu vi pela imagem do pc da loja. A ROMERA, ela poderia ter sempre os painéis à amostra aos clientes.
Manoel Monteiro
Outro ponto fundamental é a boa imagem da empresa, o CD por exemplo encontra deteriorado em plena Av. torquato Tapajós onde trafega milhares de pessoas com grande poder de compra, poderia ver a empresa Romera com outros olhos uma excelente oportunidade, vale a pena pensar numa empresa com melhores impressões se você tiver a oportunidade passe e observe e qual a imagem que se tem desse CD? pense nisso não deixe a sua imagem transmitir uma mal impressão o cliente que ter boas impressões esse detalhe transmite segurança e confiança, pense nisso
Manoel Monteiro
Tenho visitado as lojas Romera e conversado com alguns vendedores, todos elogiam a politica salarial da empresa é um bom sinal, porém na contra mão todos tem na ponta da língua um assunto que desfavorece na captação e retenção de clientes, MONTAGEM E ASSISTÊNCIA, em pleno seculo 21 na era do conhecimento onde o alto desempenho e a alta qualidade faz a diferença, esse fator deve imediatamente ser revisto: POR QUE ASSISTÊNCIA se o produto sai perfeito da fabrica? vamos analisar imagina se que o montador esta despreparado, é preciso encontrar um caminho para resolver esse gargalo, PENSE NISSO SEMPRE E URGENTE
Eliezer Ricardo Da Silva
ja pesquisei em varias lojas e preços fora de promoçao sempre a romeira teve os melhores.
Luana Jayne Setliki
e uma loja com qualidade
Vailton Da Silva Pedroso
moveis romeira e sim o melhor
Evandro Queiroz
Uma das melhores lojas que ja comprei , pararbéns !