Gabriela - Calcenter Calçados
Avenida Beira Rio, 1545, Terceiro,Cuiabá - MT, CEP: 78070-500
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
telefone não informado.
Sobre
Calçados - Lojas
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Larissa
Sempre gostei de comprar e apreciar modelos de sapatos. E quando penso nisso , não ha como não pensar na Loja Gabriela. Com inúmeros pares de sapatos e varias opções pra todos os gostos a Gabriela vem de encontro atendendo as necessidades da dona de casa, da executiva, da secretaria.. enfim. Tem para todos os gostos e bolsos. Ah, tem também os pares para as pitucas e os pitucos de plantão. Conhecida como Gabrielinha a loja atrai centenas de clientes, pois ha uma grande variedade de sapatos rasteiras, tênis, sapatilhas e sandálias. Com o total conforto que os nossos pés exigem e merecem. Um diferencial da loja Gabriela é o cartão próprio da loja o que facilita a negociação no momento da compra. O bacana é que com esse cartão você pode efetuar comprar em outras lojas também parcelando em 5 vezes sem juros. Todos os tendentes da loja são treinados e capacitados pra nos atender com total glamour e requinte, Amo!
Carla Amaral De Siqueira
nunca tive problemas com a loja Gabriela. Sou cliente a mais de oito anos, e adoro fazer compras la. Alias, faço a festa quando entro la. Saio com as mãos cheias, e satisfeita. portanto, minha nota é 10. parabens Gabriela e stúdio z. pelos produtos, e pelo o atendimento.
Mariaoni Neves Rodrigues Dalgallo
Tenho uma dívida com essa loja desde ano passado,e só ñ paguei até hj pq os juros são abusivos,já estive por duas vezes na loja tentando negociar,mas foi em vão,pois eles ñ baixam os juros,estou mto decpcionada pois era cliente dessa loja ha mais de 10 anos....fui orientada a procurar o procom e é isso q vou fazer pois estou sendo prejudicada,pois ja colocaram meu nome serasa,mas o q mais me pasma é que eles nunca me mandaram uma cobrança sequer no meu endereço e como ja disse ja estive na loja por 2 vezes e confirmei meu endereço e telefone.....por motivos de saude ainda ñ fui ão procom....mas ja estou decidida a buscar meus direitos...quero pagar....mas sem exploração...obrigado
Katia Marques
1(na realidade minha nota é zero, mas como o sistema não considera tal nota como valida sou obrigada a dá nota 1). Devido a um problema ocorrido de troca de sapatos,no qual o sapato havia sido comprado no dia anterior e no dia seguinte quando fui usa-lo senti o calçado me machucando e imediatamente fui à loja na qual tinha feito a compra. A gerente, que deveria solucionar o problema, manou-me procurar o PROCON pq ela não faria a troca, mesmo estando o sapato em perfeito estado, quando por lei há obrigatoriedade no prazo de até uma semana para que seja efetuado não somente a troca do produto, mas sim se o consumidor exigir, o comerciante é obrigado a efetuar a devolução do valor efetuado pelo consumidor. Que pessoa é essa que se diz gerente e não efetua nem a troca de um sapato que foi comprado no dia anterior que estar em perfeito estado? Ocorrido em: Loja Gabriela do Porto Velho Shopping