Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Aberto agora
Dom à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Nirai Sushi
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Roberta Da Fonte
Nunca comi o sushi de pior qualidade, na verdade nada daquele lugar presta... Quando chegamos não tinha mesa no térreo, tivemos que ficar no primeiro andar... todos os ar condicionados estavam quebrados (o maior calor)... As mesas todas sujas... Para nos servir tínhamos que descer uma escada horrível... No buffet horrível apesar de muita variedade, nada presta além de tudo muito mexido, chega dava nojo. As paredes cheia de infiltração, causando um maior cheiro de mofo... A única coisa desse estabelecimento comercial, se assim posso chamar que presta são os garçons que apesar de não terem nada haver... São muito educados! Só tenho certeza de uma coisa se a vigilância sanitária bater lá... As coisas não vão ser nada boas, bem capaz de interditar! Nunca mais volto. ¿¿¿¿¿¿
Clavelário
O atendimento é péssimo e o preço não vale a pena, minha irmã teve intoxicação, absurdo isso!! eu fiquei no andar de cima e tinha que ficar subindo e descendo uma escada de situação precária para poder me servir, e quando tentei chamar algum garçom eles passaram direto. Tive que pagá-los e nem ao menos os vi vir na minha mesa!! #Nirainuncamais
SINDFORT PERNAMBUCO
estive no local,degustação aprovada!
Giovaninovaes82
A comida é boa, mas o atendimento é péssimo na unidade Graças. E se você for com cupom promocional, tá ferrado pois eles te tratam como lixo. Eu e minha esposa almoçamos ontem lá com cupom do peixe urbano e o tratamento é diferenciado com quem não está com cupom, pois ao chegar o garçon que foi nos atender disse que o tempurá de camarão levaria de 30 a 40 minutos para chegar, e resolvi pedir logo três de uma vez para compensar a demora. Mas o interessante ainda está por vir, pois realmente foram mais de 40 minutos para nosso pedido chegar, mas coincidentemente outras seis pessoas que sentaram na mesa ao lado cinco minutos antes de nosso pedido chegar também pediram o mesmo que o nosso e para nossa surpresa o deles chegou na mesma hora que o nosso, ué! Não são 40 minutos? Um absurdo isso! E por fim, as bolas de sorvete que você tem direito são de napolitano, nada contra o sabor, mas no cupom não determina sabor, então posso escolher o que eu quiser, mas eles dizem logo assim; "Não é o cupom do peixe urbano?" o sorvete é napolitano! Ou seja o atendimento realmente precisa melhorar, procurem outro local para comer seu sushi, tem muitos locais melhores inclusive. Não Indico!
Alexandre Pessoa Bezerra
Show , eu recomendo.
Susane Chang
O restaurante Nirai, localizado no bairro das Graças, oferece aos clientes um vasto buffet self-service de comida oriental, incluindo sushis e pratos da culinária chinesa, em um sistema de rodízio. O local é bem amplo, embora as mesas fiquem um pouco próximas umas das outras, e os dois andares são muito bem decorados com peças que remetem a cultura oriental. O rodízio de sushi e pratos orientais oferecido pelo restaurante Nirai oferece várias opções, havendo também pratos que podem ser pedidos diretamente ao garçom. O atendimento é bom, mas frequentemente, seja na hora do almoço ou jantar, há filas no local, de modo que a grande quantidade de pessoas pode tornar a chegada dos pedidos lenta. A comida é muito gostosa e bem temperada, merecendo destaque dentre os pratos quentes o shimeji, acompanhado de um molho delicioso! O preço do rodízio não é muito em conta, tendo em vista que há outros locais na cidade com um excelente rodízio de sushi com um valor semelhante, valendo mais a pena. O estacionamento frequentemente está bem cheio, havendo manobristas no local. Uma opção para conhecer. Aceita cartões de crédito e débito.
l
Jantei no Nirai, que fica nas Graças ao lado do Macunaíma. O lugar em si é bacana, bem decorado, com um ar moderno. O restaurante estava lotado, havia uma fila de espera considerável inclusive no horário exato em que fui - não sei se dei azar. O atendimento foi bom e não tenho do que me queixar. A despeito da espera desagradável para conseguir uma mesa, fui bem tratado. O ambiente interno é um pouco apertado com as mesas muito próximas umas das outras, o que é um pouco sufocante, embora haja quem ache isso mais íntimo e aconchegante. Achei a comida boa e gostei da variedade oferecida no buffet. Também há opções que podem ser pedidas diretamente ao garçom além daquelas disponíveis na mesa. O preço do rodízio não é dos mais baratos, mas minha experiência foi relativamente satisfatória, por isso recomendo o Nirai pra quem procura uma opção razoável de rodízio de sushi em Recife. Embora me solidarize com as criticas prestadas por outros aqui.
Moraisscarla
Isso é uma VERGONHA! E independente do recebido estar escrito que eles não se responsabilizam pelo que ocorrer com o carro, judicialmente, a resposta é outra. Aconteceu isso no shopping Tacaruna, certa vez, o carro foi batido. A cliente ouviu a mesma gracinha e resolveu procurar seus direitos e ganhou, apareceu até no Jornal de TV. Seu carro não está na rua e sim, em um estabelecimento que te cobrou por isso. Esse gerente do Nirai, aliás, e a grande maioria dos atendentes, não possuem nenhuma simpatia e cordialidade, principalmente se vc não pagar os 10¢, é um convite para não voltar mais. E o meu grupo não voltou, já fez mais de um ano. Preferimos pagar muito mais caro no ZEN ou um pouquinho menos no Sugoi em Olinda, que recomendo, atendem muito bem. Não desista de levar adiante, apesar das dificuldades, é seu direito e a lei te ampara. Se fosse com eles, pode ter certeza de que levariam adiante e sem serem discretos. E quanto ao seu celular, se tem como investigar onde ele foi parar pelas torres de transmissão. Independente da sua falta de atenção, nada justifica o roubo!
Ocabradapeste
Primeiro temos que separar algumas coisas por aqui... Primeiro o restaurante em sí, incluindo apenas o preço e a qualidade dos pratos: dou nota 8,5. Segundo, o atendimento dos garçons - bem variável de um para outro, ficando numa média 7, podendo baixar se vc ousar dizer que não vai pagar os malditos 10% - se algo sair errado ou não me atenderem perfeitamente eu não pego mesmo, também se eu tiver com pouco dinheiro ou simplesmente não quiser também não pago - é um direito meu. A casa dá o vacilo de exigir que o cliente vá pagar ´no caixa externo quando se recusa os 10%. No caso do estacionamento, só usei uma vez e sei que eles deixam teu carro na rua sob risco de danificarem. Quanto ao caso do cara que DIZ que teve seu celular furtando, deu azar, maluco: é o mesmo que deixar largado sobre uma mesa de shopping na praça de alimentação ou nalgum banheiro, a galera leva mesmo! Agora eu quero ver como ele vai provar que o celular estava dentro do carro, duvido muito: a defesa pode alegar que o proprietário deixou cair no chão na entrada ou saída do veículo. ;) Emfim, o Nirai é bonzinho pelo que se paga.
Mario Gomes Oliveira
Péssimo atendimento, garços ignorantes e extramente grossos.