Magazine Luiza - Shopping Riomar
Avenida República do Líbano, 251, Loja 1099, 1100, Pina,Recife - PE, CEP: 51110-160
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Cristinacarvalho61
Comprei uma cervejeira na loja do riomar - recife, no dia da etrega( me deram 10 dias úteis) tentei falar com o pessoal e sem atenderam o telefone que dispõem na internet, na decima primeira ligação consegui e o rapaz de nome Danilo que me atendeu(expliquei o problema e o mesmo disse que ia passar para o gerente,esperei e foi em vão,não consegui falar com niguém, continuo na tentativa, o ruim é que quando vão vender é a maior facilidade, na entrega muita dificuldade
Ari Gondim
Telefone não funcionam, os vendedores só sabem instruir a ligar para esses números (que ninguém atende), o gerente desliga o telefone na cara do consumidor e se nega a dar o número da nota fiscal, do produto com entrega atrasada, para que eu protocole a reclamação no PROCON, COMO PROCEDER?
Carminhaster
Pelo visto o problema do telefone da Loja do RioMar persiste. Comprei no Eletroshopping do Tacaruna e na Etna do RioMar, os produtos chegaram no outro dia. Comprei na sexta 08 de julho, o Vendedor disse que iria entregar entre terça e quarta 12/13 de julho. Reclamei. Hoje um funcionário de nome Erivan me ligou informando que os produtos chegariam entre 12:30 a 13:30. São 15:13, não se consegue NENHUMA comunicação e meu esposo teve que ir na loja, para saber. O telefone nada de alguém atender. A compra foi A VISTA. Maria do Carmo Mota
Mauricio Alves De Lima
Comprei um guarda roupas dia 02/05/2016, e até a presente data não chegou e não consigo falar com nenhuma loja do magazine luiza. um absurdo
Iarinha Anjos
Entrega programada para o dia 28 de março, sendo que comprei dia 15 de março... hoje já é 5 de abril e não chegou a mercadoria. Ao menos poderiam ligar avisando!!! Nadaaaa... o cliente que fique louco achando que não vai chegar, pensando mil coisas, procurando nota (por sinal poderia dar algo a mais que um cupom de cartão de crédito pra comprovar a compra). Esperando... :(
Isaura Arteorigami
Informaram três nºs de telefones,mas desde segunda feira, só consegui que um atendesse. Devo ter feito umas 20 chamadas em diferentes horários. O vendedor prometeu entrega para a segunda feira,pela manhã .Quando liguei ,a única vez que atenderam,consegui falar com o vendedor que me informou que estava faltando material para embalar a mercadoria para transporte. Entrei em contato com o Sac e o Sr. Cleiton me informou que o estoquista após as 14:00h vai entrar em contato comigo. Faço o registro, para que a situação dos telefones seja verificada e consertada. e que haja treinamento para os vendedores ,para que os mesmos não sejam um mero tirador de notas.Em tempos de crise então, é preciso redobrar a atenção para manter o cliente. Acompanhamento da venda até o recebimento da mercadoria pelo cliente é um diferencial muito importante. É a primeira vez que compro algo no Magazine Luiza. Tenho muita admiração, e respeito pela Sra, Luiza e tenho esperança que a gerencia local veja esta crítica como construtiva, para melhorar cada vez mais.
Rocha Mattos
Comprei uma ma´quina de costura overloque da singer e não tenho do que reclamar. A entrega foi bem menos do que eu esperava e chegou em otimas condições...
Carlos
Telefone, nunca atendem para posicionar sobre a entrega de um bem comprado. Quando atende , desliga na sia cara ou dizem que vão retornar. Já fui na loja e a Gerente so arruma desculpas, nao comnfie!!!
Fengai142
entrega de mercadorias saindo da loja ainda demora..........
Valeriagoncalves22
Sou cliente,mas está a desejar em solicitar informaçoes dos telefones acima!e mais na entrega de mercadorias saindo da loja ainda demora....