Aviário Bom de Bicho - Alto Boqueirão
Rua Francisco Derosso, 4603, Alto Boqueirão,Curitiba - PR, CEP: 81770-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Victor Damasceno
NÃO RECOMENDO. Meus cães voltaram machucados da tosa e a loja sequer se responsabilizou. Levei meus dois cães para tosar. Voltaram ambos machucados, com CORTES PROFUNDOS de tesoura. A loja limitou-se a avisar do ferimento mas não se responsabilizou, como se eles já tivessem chegado lá assim. Sequer um pedido de desculpas. Precisei gastar mais de R$ 400,00 em veterinário, injeção, pontos, antibiótico, cuidados... Fora o sofrimento dos animais. Além deste episódio, é flagrante a queda na qualidade da tosa. O resultado não é minimamente aceitável, com vários mascados no pelo e irregularidades no corte. RESUMO: não recomendo a ninguém. Sinceramente, chega a dar medo de deixar os bichinhos lá, pelo proceder antiético, baixa qualidade dos trabalhos além do próprio risco à saúde dos bichinhos e prejuízos para restabelecê-la.
Roberto Alvesbarbosa
Olá a todos, falo como representante do Aviário Bom De Bicho, entendo todos os comentários e acho sadio comentar de forma produtiva e construtiva, porém alguns comentários preocupam um pouco pela falta de educação e desrespeito. No que diz respeito aos problemas relatados, todos estão sendo trabalhados em um novo plano de negócio que estamos implementando, pois como um Aviário é de renome e está a muito tempo no mercado, é comum que tenham incidentes desse tipo. Pontos relatados: 1. Sem gatos e cachorro para compra: Isso ocorre já algum tempo, devido a burocracia de venda que estamos enfrentando hoje, dado que nenhum animal pode ser criado em Curitiba, ou seja, para que consigamos vender animais ali, vários pre requisitos são levados em consideração e um deles é a compra desses animais em outras cidades, devido a Lei expressa. Porém, há vários outros animais para serem comercializados e que disponibilizamos para venda, caso tenha interesse pode nos contatar para mais detalhes. 2. Má atendimento: Novo plano para investimento em qualificação para os funcionários está sendo realizado, onde as mudanças já estão impactando na percepção do cliente, já que, prezar o bem atendimento está sendo o foco para a qualidade. 3. Sobre produtos vencidos: Revisões diárias estão sendo feitas nos produtos de maiores impactos para que esse ocorrido seja diminuído ou até zerado. Observações: Várias mudanças já foram feitas. Sobre o ponto de informatização do estabelecimento, já fora providenciado, e o aviário já conta com este recurso para melhor atender o seus clientes. Para qualquer outra dúvida, por favor, nos contate para que possamos atende-los. Qualquer dúvida ou sugestão, fique a vontade para disponibilizar, desde que, com certo decoro. Obrigado à todos.
Joaocarlos
Não recomendo este lugar, e muito caro e com os produtos de péssima qualidade. O atendimento e horrível.
Joaocarlos
Pessoal cuidado ao comprar ração ou petisco estão vencidos. E quando reclamei fui maltratado. Os atendentes são muito mal educados.
Maria Alves
Fui muito mal atendida neste lugar. Não recomendo, alem de ser um lugar muito sujo.
Anjinho1975
O que dizer desse lugar horrível e muito sujo e caro. Um amigo já teve problemas com produtos vencido.
Carol Santana
Tem uma atendente alem de ser velha parece uma bruxa e muito mal educada se não sabe lidar com o publico procure outro lugar.
Carol Santana
Pessoal muito cuidado na compara de produtos, eles vendem com a validade vencida e quando vc reclama são estúpidos no atendimento.
Carol Santana
Pessoal muito cuidado na compara de produtos, eles vendem com a validade vencida e quando vc reclama são estúpidos no atendimento.
Ncmoraes
péssima qualidade no atendimento e com produtos de baixa qualidade. Não recomendo