Linave Transportes
Avenida Governador Roberto Silveira, 1710, Moqueta,Nova Iguaçu - RJ, CEP: 26285-060
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Papa Jojoy
No dia 30 de novembro 2016 o motorista do ônibus prefixo 03 - 009 estava estressado. É bom observar esse motorista. Não é agressivo de gritar, mas fala entre os dentes, como alguém que está controlando alguma situação difícil. É bom chamá-lo para conversar.
Luizsilva
Interessante é algumas reclamações onde passageiros dizem que motoristas trabalham falando ao celular, acham que isso pode causar um acidente ou até mesmo deixar passageiros a pé devido a falta de atenção, mas não falam que o motorista esta trabalhando cobrando e dirigindo e com isso pode causar acidentes e colocando a vida dos mesmo passageiros reclamantes em risco, para pra pensar antes de fazer comentários idiotas. Etc...
Jdlmusic24
No dia 24/11/2014 o ônibus prefixo 146.077, no horário entre 11:50 a 12:00h no trajeto de Três Rios a Miguel Pereira, deixando-me no ponto após ter entrado no mesmo, alegando o motorista que, não poderia me levar até Paraíba do Sul com o cartão Rio Card Sênior porque já havia dois (2) passageiros com gratuidade. Não sei o nome do mesmo, ele é careca, magro, branco e aparenta ter entre 40 a 45 anos. A primeira vez que aconteceu este fato foi em setembro de 2014 no sentido Paraíba do Sul a Três Rios com o mesmo profissional. Hoje (02/12/2014) ele está trabalhando no ônibus prefixo 146.078. Gostaria de saber por gentileza da Linave Transportes, quantos usuários podem ser transportados com o cartão acima citado. Solicito tomar providências, por favor. Atenciosamente.
Ruthborssato
preciso saber horarios e linha:japeri-paty do alferes, antes o transporte era feito pela normandy, hoje pelo que ouvi, quem presta este serviço é a linave, porém ñ encontro os horário desta linha( preciso viajar para miguel pereira ,) aguardo resposta urgente viajo semana que vem, grata ruth
Suzanaferrero
Neste exato momento minha sobrinha Viroria acabou de ser agredida verbalmente p um motorista desta empresa q faz linha em Edson Passos, assustada nem anotou a placa do carro e nem o numero do onibus até pq é uma adolescente q apenas pediu p descer do onibus e o motorista surtou c ela extremamente grosseiro, melhor domesticar essas feras q levam problemas de casa e descarregam em pessoas q nada tem haver, isso acconteceu hoje dia 17/09 as 15:45 aproximadamente a empresa sabe qual motorista estava nessa rota s assim quizer averiguar.
Crisvitorio
seria muito bom, encontrar os horários de ônibus a nossa disposição, no site quando a gente fosse precisar.
Patrycia Santiago
Bom Dia, estou muito indignada com a empresa LINAVE, pois minha filha estuda na C.E. Arêa Leão - Posse e mora no nova américa por isso depende da empresa LINAVE para chegar a escola. Mais , os motoristas não param e nem deixam que ela entre no ônibus,o motorista de hoje 21/02/14( Nº ZERO QUATRO TRÊS DOIS é ZERO QUATRO ZERO NOVE) =NOVA IGUAÇU * VILA DE CAVA ) do horário (SEIS E CINQUENTA E SETE E DEIS ) me informou que é norma da empresa. Então senhores venho lhes pedir que tirem está norma, minha filha tem uma declaração da escola por escrito onde lhe dar o direito de ir para escola e voltar para casa, pois não recebeu o cartão escolar, e por ficar muito tempo no ponto teve que ir andando até a escola onde chegou atrasada e não pode entra por isso teve que voltar casa andando, chegando em casa passando mal pois tem problema de pressão baixa. Só estou pedindo o direito da minha filha de estudar e voltar para casa em segurança, mais tenho certeza que vocês iram resolver. OBRIGADA RENATA PATRICIA
Obrcampos
Ola gostaria de pedir a empresa Linave que por favor ,sei que não é facil pra voces mas volte para as linhas de Nova Brasilia,adrianopolis e B. Amaral por favor ,não deixe aquela praga da Elmar voltar,pois a mirante esta fazendo a mesma coisa que a Elmar fazia.Por favor,volte!!!!!!!!!!!!
Fredmoreno26
Venho aqui expressar meu ponto de vista de modo que pude ler varias reclamações sobre fatos decorrentes dentro da rotina tanto dos profissionais do transportes quanto dos usuários do mesmo, reclamações varias, elogios nenhum; mal profissional tem em todo canto só que eu não posso excluir os bons desta relação como se a empresa fosse constituída apenas de quem não segui as normas passadas por ela. OBS: já presenciei motorista dando informação com sorriso no rosto mesmo sem ter ouvido um bom dia, boa tarde ou boa noite, já vi companheiros transportarem crianças maiores de cinco anos e estudantes sem identificação mesmo não sendo permitido, mais quanto à isso ninguém reclama, já vi colegas ajudando idosos a subir e descer da condução assim como atravessar a rua orientar pessoas sem visão e ajudar os deficiência. o que eu quero dizer é que somos orientados a tratar os passageiros da melhor forma possível inclusive para o nosso setor tem o curso de motorista cidadão que é ministrado tudo que aqui já mencionei, somos qualificados para exercer a função que exercemos só que muitos passageiros assim como alguns motoristas não estão preparados para exercerem a função de cidadão sendo assim o desrespeito acredito que continuará pois somos pais de 3° mundo se é que não posso rebaixar ainda mais e vejo que estamos longe de mudar pois o ser humanos só pensa em si próprio. A MUDANÇA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS!
Pretapekena
gostaria de saber como faço para trabalhar, na parte de limpeza dos onibus