Yalla - Leblon

Rua Dias Ferreira, 45, Leblon,Rio De Janeiro - RJ, CEP: 22431-050

3 avaliações
tem delivery
$$ - $$$

Formas de Pagamento

Diners Club
Mastercard
Visa
American Express
Sodex Refeição
Dinheiro

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Dias Ferreira, 45, Leblon, 22431-050, Rio De Janeiro - RJ

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Raphael Fagundez

Raphael Fagundez

publicada em 11/05/2012

Bom preço e ótima comida árabe. Tudo num ambiente bem organizado e confortavel. Ótima pedida para um pós praia e jantares.

Beatriz Terra

Beatriz Terra

publicada em 05/09/2014

Localizado no Leblon. O espaço do restaurante, é enxuto, mas delicadamente decorado. As mesas ficam do lado de fora em uma varanda (coberta, é claro), enquanto o caixa e a cozinha ficam dentro, junto a uma vitrine de docinhos. Como amo comida árabe, não deixo escapar nada. Nem a entrada. Por isso, pedi logo mix de pastas - que escolhi betingen (berinjela temperada), homus (grão de bico) e labne (coalhada seca)- acompanhado por uma cestinha de pão pita. Para o prato principal, pedi shish kebab (tiras de filé mignon com tomate, cebola, alface, pepino e nabo em conserva). Nunca tinha provado e amei demais!!!!! O menu tem uma variedade muito boa!! De sobremesa, pedi um ataief ¿ crepe de semolina recheado de nutella coberto de calda quente de água de rosas. Imaginem que sai de lá quase rolando,né? Não aguentava nem respirar...sem brincadeiras! rs O preço não foge dos restaurantes árabes em geral. E o atendimento era excelente!!!!!!!!! Muito pacientes para explicar sobre os pratos e com muita gentileza! Voltarei mais vezes! Recomendo!

Raphael Vale Aversa Alexandre

Raphael Vale Aversa Alexandre

publicada em 17/10/2014

Localizado no Leblon, um dos bairros mais nobres, bem movimentado e com um custo um bastante alto da Zona Sul do Rio de Janeiro está localizado o Restaurante Yalla, um restaurante bem diferenciado tanto em sua aparência quanto em sua culinária, o local conta com um espaço bem grande disponível ao seu público, do lado de fora uma varanda onde ficam alocadas a maior parte dos clientes, apesar de ser do lado de fora do local é tudo coberto, mas ainda assim se pode ter uma vista muito bonita do céu se for sentar um pouco mais no canto da varanda, do lado de dentro fica uma quantidade pequena de mesas e a cozinha junto do caixa, o local é perfeito, a decoração é bem tradicional mais com toques árabes em quase tudo, claro toques sutis e discretos mas que com certeza em algum momento vão fazer você lembrar de algo da cultura árabe. O nome Yalla significa Vamos em árabe, o que melhor do que um nome que você praticamente chama o cliente para entrar em sua casa, e é nisso que o restaurante se baseia, em chamar o cliente para conhecer o local, oferecer a melhor comida árabe de todo o Rio de Janeiro na minha opinião e assim conseguir cada vez mais clientes e ficar mais e mais conhecido. O local fornece uma comida maravilhosa, tudo é perfeito mais na minha opnião o melhor prato é o cordeiro com ervas, é espetacular simplesmente uma delicia, não tem quem não vá gostar por que é muito bom. Super Recomendado

Como você avalia este local?

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade