Vip Telecom
Avenida Antônio Basílio, 3006, lagoa nova, Shopping Lagoa Center, Quintas,Natal - RN, CEP: 59056-005
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
ASSISTENCIA AUTORIZADA SONY ERICSSON E ZTE, ESPECIALIZADA EM TODAS AS MARCAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM INFORMATICA, PONTO DE VENDA SKY
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Romario123
Bom, tive um excelente atendimento! Qual a empresa que não tem falhas?! De fato tem sim algumas coisas a se melhorar, mas a qualidade do atendimento supera qualquer defeito ou falha aparente. Parabéns, VIPTELECOM!
Eduardaliracunha
Comprei um celular Smartphone Samsung Galaxy J1 8GB Dual Chip 3G - Câm. 5MP, que em menos de um mês de uso apresentou inúmeros problemas, camera/ Touch/ Microfone. Apesar de tantos danos a assistencia diz que é melhor reparar a ter que trocar. Pois já passam 15 dias, nenhum contato, e pra piorar o telefone do local não funciona, a page não funciona. Se eu quiser saber de qualquer informação sobre minha ordem de serviço eu tenho que ir até lá? Que retrocesso...
Hatson Souza
Otimo atendimento. Pessoas serias. Reparo rapidos. Nao tenho do que reclamar. Jovens atenciosos e com vontade de trabalhar. agradeco pelo atendimento vip
Soraia Barbosa
Péssimo atendimento, o antendente quer atender com forma de cumpadre, foi me dar uma informação e era me tocando nos ombros, ei sou cliente só ser educado e d'Arco atendimento já está ótimo esse tipo de atendimento é inadequado . Como tinha muita gente em espera e estava muito calor lá fora eu perguntei onde era a água ele me mostrou uma loja pra descer e ir comprar. Isso é atendimento VIP pode ficar pra vcs eu prefiro lugares não VIPs mas que tenha integridade com o cliente . Solicitei um gerente pra reclamar não fui atendida.
Lanevilage
Á tem 30 dias que dei entrada estou ligando não consigo fala com numero não atende
José Henrique
Deixei um Samsung A3 em garantia cujo único defeito era uma péssima qualidade no sinal de recepção. Comprei este celular em 18/05/2015 e praticamente um mês após eu deixei na nesta loja, VIP TELECOM que fica no Lagoa Center, no dia 22/06/2015. No dia 03/07 me ligaram informando que o aparelho estava pronto, porém ao testar, o prórprio funcionário viu que o touch havia parado de funcionar. Primeira decepção: Como chamam um cliente para receber seu aparelho sem sequer testar? Outro ponto. Quando deixei o aparelho, ele estava com película de vidro e como não havia nada de problema sobre o touch eu questionei se perderia a película e fui informado que não. Agora deram entrada em uma nova ordem der serviço, como seu eu estivesse abrindo uma nova reclamação para consertar o touch, porém já me informaram que eu perderia a película. Absurdo, o aparelho estava em perfeitíssimo estado, tudo funcionando, com exceção do sinal de recepção, e agora além de eu esperar mais, ainda vou perder R$ 35,00 pela película? Aonde tiver lugar para postar eu vou. Se eu vou perder minha película, eles vão perder sendo difamados, eu mostrando para o público do atendimento que tive.
Mi Ribeeiro
Já tem 30 dias que dei entrada nessa assistência,quando ligo dizem que ainda não chegou de São Paulo e eu pedi um posicionamento a respeito de um novo prazo, como ficaria a situação e a atendente simplesmente informa que não sabe pois são responsáveis apenas pelo envio do produto.Não entendo como uma representante pode responder a uma pergunta dessa forma,e então pedi um telefone para contato direto com a empresa responsável pelo conserto e quando ligo informam que o produto nem chegou lá,e colocou a culpa nos correios e na assistência... Mais de 30 dias,o prazo que era para o aparelho ser entregue, o aparelho nem chegou no lugar onde será concertado,
Parnamirim Ferramentas
estou tentando falar ao tel. desta empresa , jaa tem 15 dias e só dá ocupado e a pagina do site não carrega nem a pau.
Thiaguinho Abc
ÓTIMO ATENDIMENTO, SERVIÇO DE PRIMEIRA.