Vip Telecom

Avenida Antônio Basílio, 3006, lagoa nova, Shopping Lagoa Center, Quintas,Natal - RN, CEP: 59056-005

9 avaliações

Fechado agora

Fechado agora

Sobre

ASSISTENCIA AUTORIZADA SONY ERICSSON E ZTE, ESPECIALIZADA EM TODAS AS MARCAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM INFORMATICA, PONTO DE VENDA SKY

Sobre

ASSISTENCIA AUTORIZADA SONY ERICSSON E ZTE, ESPECIALIZADA EM TODAS AS MARCAS, ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM INFORMATICA, PONTO DE VENDA SKY

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Antônio Basílio, 3006, lagoa nova, Shopping Lagoa Center, Quintas, 59056-005, Natal - RN

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Romario123

Romario123

publicada em 11/08/2016

Bom, tive um excelente atendimento! Qual a empresa que não tem falhas?! De fato tem sim algumas coisas a se melhorar, mas a qualidade do atendimento supera qualquer defeito ou falha aparente. Parabéns, VIPTELECOM!

Eduardaliracunha

Eduardaliracunha

publicada em 13/07/2016

Comprei um celular Smartphone Samsung Galaxy J1 8GB Dual Chip 3G - Câm. 5MP, que em menos de um mês de uso apresentou inúmeros problemas, camera/ Touch/ Microfone. Apesar de tantos danos a assistencia diz que é melhor reparar a ter que trocar. Pois já passam 15 dias, nenhum contato, e pra piorar o telefone do local não funciona, a page não funciona. Se eu quiser saber de qualquer informação sobre minha ordem de serviço eu tenho que ir até lá? Que retrocesso...

Hatson Souza

Hatson Souza

publicada em 20/05/2016

Otimo atendimento. Pessoas serias. Reparo rapidos. Nao tenho do que reclamar. Jovens atenciosos e com vontade de trabalhar. agradeco pelo atendimento vip

Soraia Barbosa

Soraia Barbosa

publicada em 29/03/2016

Péssimo atendimento, o antendente quer atender com forma de cumpadre, foi me dar uma informação e era me tocando nos ombros, ei sou cliente só ser educado e d'Arco atendimento já está ótimo esse tipo de atendimento é inadequado . Como tinha muita gente em espera e estava muito calor lá fora eu perguntei onde era a água ele me mostrou uma loja pra descer e ir comprar. Isso é atendimento VIP pode ficar pra vcs eu prefiro lugares não VIPs mas que tenha integridade com o cliente . Solicitei um gerente pra reclamar não fui atendida.

Lanevilage

Lanevilage

publicada em 16/03/2016

Á tem 30 dias que dei entrada estou ligando não consigo fala com numero não atende

José Henrique

José Henrique

publicada em 04/07/2015

Deixei um Samsung A3 em garantia cujo único defeito era uma péssima qualidade no sinal de recepção. Comprei este celular em 18/05/2015 e praticamente um mês após eu deixei na nesta loja, VIP TELECOM que fica no Lagoa Center, no dia 22/06/2015. No dia 03/07 me ligaram informando que o aparelho estava pronto, porém ao testar, o prórprio funcionário viu que o touch havia parado de funcionar. Primeira decepção: Como chamam um cliente para receber seu aparelho sem sequer testar? Outro ponto. Quando deixei o aparelho, ele estava com película de vidro e como não havia nada de problema sobre o touch eu questionei se perderia a película e fui informado que não. Agora deram entrada em uma nova ordem der serviço, como seu eu estivesse abrindo uma nova reclamação para consertar o touch, porém já me informaram que eu perderia a película. Absurdo, o aparelho estava em perfeitíssimo estado, tudo funcionando, com exceção do sinal de recepção, e agora além de eu esperar mais, ainda vou perder R$ 35,00 pela película? Aonde tiver lugar para postar eu vou. Se eu vou perder minha película, eles vão perder sendo difamados, eu mostrando para o público do atendimento que tive.

Mi Ribeeiro

Mi Ribeeiro

publicada em 14/01/2015

Já tem 30 dias que dei entrada nessa assistência,quando ligo dizem que ainda não chegou de São Paulo e eu pedi um posicionamento a respeito de um novo prazo, como ficaria a situação e a atendente simplesmente informa que não sabe pois são responsáveis apenas pelo envio do produto.Não entendo como uma representante pode responder a uma pergunta dessa forma,e então pedi um telefone para contato direto com a empresa responsável pelo conserto e quando ligo informam que o produto nem chegou lá,e colocou a culpa nos correios e na assistência... Mais de 30 dias,o prazo que era para o aparelho ser entregue, o aparelho nem chegou no lugar onde será concertado,

Parnamirim Ferramentas

Parnamirim Ferramentas

publicada em 09/01/2014

estou tentando falar ao tel. desta empresa , jaa tem 15 dias e só dá ocupado e a pagina do site não carrega nem a pau.

Thiaguinho Abc

Thiaguinho Abc

publicada em 01/11/2013

ÓTIMO ATENDIMENTO, SERVIÇO DE PRIMEIRA.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Vip Telecom

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade