Aberto agora
Dom à Sáb:
- 11:30 às 14:30
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Ou veja por categoria:
Aberto agora
Dom à Sáb:
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Enviar fotos de
Café Bonobo
As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.
Continua após a publicidade
Publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Vinicius Do Nascimento Mieznikowski
O Bonobo é um lugar pra quem gosta de gastronomia alternativa, ou lanches sem glútem, como por exemplo um hambúrguer com castanha do Pará e feijão. O que parece um pouco estranho para alguns, para outros é uma das melhores coisas que a gastronomia pode fazer, alimentos que fazem bem a saúde e diferentes do que existe já de ¿normal¿, por isso que o Bonobo é tão diferente. Eu gostei da comida do Bonobo, principalmente do Risoto de Abóbora eu é uma verdadeira delícia, tem muito sabor, cor e energia num prato só. O Bonobo é um lugar muito bom pra quem quer levar a namorada num primeiro encontro romântico, com o objetivo de surpreender essa pessoa.O atendimento da casa é pra lá de especial, assim como o ambiente do Bonobo, onde você se sente como se estivesse praticamente na sua casa.O Café, fica na rua Castro Alves, na esquina com a Felipe Camarão, no bairro Bom fim.
Márcia Terra
O veganismo, me parece, é uma filosofia mais abrangente e restrita. A alimentação é um dos elementos desta filosofia. Neste sentido, exclui-se da dieta todo e qualquer consumo de alimentos ou sub produtos derivados de origem animal, incluindo ovos, laticínios (leite, queijo, manteiga) e mel. Porém, além da comida, o vegano não utiliza produtos não alimentícios provenientes de animais, como lã, couro, seda e pele. Antes mesmo de entrar, há à disposição de quem quiser uma torneira de água da chuva (oriunda de uma captação que eles mesmo fazem). Dá pra lavar as mãos, limpar o pneu da bicicleta¿ Como é de se esperar, os ambientes são intencionalmente simples (e inevitavelmente charmosos). O que mais atrai a atenção são os cartazes que tomam conta das paredes. Este espaço é utilizado para compartilhar um pouco sobre os princípios da casa. O cardápio dos lanches (que são servidos à noite) fica exposto em uma parede do tipo quadro-negro. Muito comentado é o Vegeburguer. Alguns dos pratos servidos nos almoços recentes: Rondelle de Couve com Feijão Tropeiro, Polenta na Chapa com Molho de Tomate e Manjericão, Nhoque artesanal de Batata com Molho Caseiro de Tomate com Cenoura e Manjericão, Mix de Lentilha Vermelha com Grão de Bico em Creme de Mandioquinha... Acho que mesmo quem não é vegano pode, assim como eu, adotar práticas mais éticas no cotidiano, como o consumo consciente de produtos. Já é um começo.