Maria Dolores Bressan
Rua Felipe Neri, 312, /201, Auxiliadora,Porto Alegre - RS, CEP: 90440-150
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
telefone não informado.
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Glaciélia Bobrzyk
ótima pediatra, sempre nos atendeu com paciência e respeito. Adoramos ela
Nathália Vargas Broll
Uma médica maravilhosa , atenta dedicada e não tem pressa no atendimento, sempre muito bem atendida por ela.
Oliverelllya
uma medica que se recusa a atender um inocente por ideologia politica despeitanto a te o juramento de hipocrates qeu faz no momento que recebe o diploma, nao pode ser chamada de medica, nao serve nem para tratar um cachorro raivoso! para mim um ser da mais baixa estirpe...
Egjoerke
Fico feliz em ver uma pessoas capaz de refletir sobre seu entorno e seu papel pessoal na sociedade dentro da Lei. Capaz de buscar viver conforme suas convicções. Quem tornou pública a posição da médica foi a cliente, logo a profissional agiu com franqueza e discretamente, sem expor ninguém. Como profissionais temos que trabalhar e pagar nossas contas, mas nem por isto estamos à venda. É preciso respeitar o cliente para atendê-lo bem. A atitude da profissional foi válida e não trouxe qualquer risco à cliente.
Xulapolapo
Médica lixo irresponsável, deve ter feito o juramento de HIPÓCRITA ao invés do de Hipócrates. Preconceituosa nojenta.
Leandrotg21
Uma pessoa capaz de não atender uma criança por posições políticas da mãe deveria ser proibida de exercer a medicina.
Marianafuzaro
Não dá pra confiar numa "profissional" dessas. Vai que ela não goste do meu filho por uma característica qualquer minha - cor do cabelo, altura, sei lá - e o mate propositalmente. Uma pessoa assim não serve nem para tratar meu cachorro.
J Ressler
Alguem sabe onde ela comprou o diploma? Porque profissional é outra coisa.
Carla Monteiro Rosário
Acho um absurdo uma médica não atender um paciente por suas posições políticas. Mas vamos lá! Mesmo que a tal Dra. tenha o direito de escolher seus pacientes ela o fez de modo vil, baixo, constrangedor! Ela tem agenda com hora marcada!!! Ela poderia ter desmarco a consulta com antecedência!!! Ela fez a mãe de palhaça! Deixou que fosse até o Consultorio e lá negou o atendimento na frente de todos! O que ela queria era constranger, humilhar! Ordinária!
Carlos A. Kizelevicius
Como uma pessoa tão estudada pode ser tão ignorante! Essa pediatra meia boca, juntamente com esse presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), um tal de Paulo de Argollo Mendes, podem ser chamados do que? Só tem uma palavra para definir esses dois cânceres da sociedade brasileira.