Telhanorte- Guarulhos
Avenida Pres. Tancredo de Almeida Neves, s/n, São Roque,Guarulhos - SP, CEP: 07112-070
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Multiespecialista em construção e reforma, a Telhanorte integra a rede varejista Saint- Gobain Distribuição Brasil. São 37 lojas espalhadas nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, voltadas a oferecer a melhor experiência de compra, com qualidade no atendimento, serviços diferenciados e mix de produtos de 50 mil itens. A empresa conta também com um Televendas, de atendimento exclusivo para pessoa jurídica, com duas lojas Pro Telhanorte, destinadas à profissionais da construção, e com a loja Telhanorte Conceito, destinada à arquitetos, designers e decoradores. O compromisso da Telhanorte, como parte de uma rede com profundo e especializado conhecimento em produtos para construção, é proporcionar ao consumidor tudo o que ele precisa para construir, reformar ou decorar, com produtos de alta qualidade e a verdadeira garantia de preço baixo.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Esterestreladust
Comprei uma porta.Porém recebi sem as chaves.Só descobri apos a instalação e retirada da embalagem.No ato da entrega, eu cobrei as chaves, mas o entregador disse que estava dentro da embalagem.Como a porta instalada e sem chave é de acessoao porão, onde todos meus objetos de trabalho se encontram, eu e minha familia temos que descer e subir, varias vezes , uma escada de quatro metros para acessar essa area de servço.O site diz que a loja de guarulhos fecha as 20horas.Acreditei e fui lá reaver as chaves.Cheguei lá as 7:45 e a loja já estava fechada.Mais estresse e gasto!!! Espero não ter que recorrer ao procon ou ao RECLAME AQUI>Não dou sorte mesmo com essa loja de guarulhos.Já tve problemas antes.A proposito ,não consegui formalizar a reclamação pelo site,pois ele pede o numero da loja em questão, mas não consegui o numero de nenhuma loja, só endereço.Ridiculo mesmo!!
Edsonb Bastos
Não conbom dia. Novamente recorro ao site para reclamação de mau atendimento.comprei uma porta de aluminio branca dia 16/05/2015.a entrega foi rápida.no ato da entrega, minha esposa solicitou a chaves da porta.foi dito pela pessoa encarregada da entrega que as chaves estariam dentro da porta e, no ato da montagem elas estariam dentro da porta.sabado procedi a montagem ,conforme especificação, sem remover a embalagem, para preservar pintura da porta.hoje finalizei o serviço e, após tirar a embalagem, ficou manifesto não haver nenhuma chave.a porta ,por ter sido instalada no acesso ao porão e area de serviço, me obrigou, diversas vezes descer pela minha janela para poder ter acesso á meus pertences,isso me expoe a perigos,pois subir e descer uma escada de quatro metros pode por em risco, caso caia.os serviços domesticos tiveram que ser cancelados,pois a area interditada pela porta instalada e sem chave causou esse estresse todo.acessei o site e, conforme informação , a loja deveria estar aberta até as 20 horas, o que não é verdade, pois cheguei lá as 7:15 h e ela já estava toda fechada.segunda -feira , de madrugada, deverei descer as escadas para acessar meu uniforme e equipamentos de trabalho de minha profissão.faço a óbvia sugestão para que a empresa honre aquilo que ela expoe no site ao público e não anuncie horarios ficticios, no tocante ao horario de fechamento da loja.perdi trempo, dinheiro com meu transporte de carro, sem conseguir entrar na loja e tentar reaver minhas chaves,quantos dias minha porta deverá ficar fechada e eu, filhos e esposa desceremos as escada de 4 metros de altura para chegarmos ao porão, onde se encontra a maior parte de roupas e minhas ferramentas??? Deixo para a empresa responder,pois eu não sei.não vou quebrar a porta e tampouco contratar chaveiro.aguardo uma resposta breve e satisfatória.grato pela atençãosigo formalizar minha reclamação pelo site então, deixo ela aqui.
Izabel Pereira
Comprei duas janelas , hoje, fui agendada para retirar as 19 horas, cheguei no horário previsto, porém, só me entregaram 45 minutos depois. Justificativa do deposito, não estava separada a mercadoria. Por favor !!!
Laetano
eu A. E. laetano ; efetuei uma compra de piso na loja do Tatuapé , fui muito bem atendido , a retirada no deposito foi agenda p/ 28 06 14 das 9.01 as 10.00 h. cheguei as 9.00 h. fui bem atendido na portaria, na recepção, no carregamento , muito bem pessoal continuem assim ( é muito estranho as reclamações ) esta é a terceira obra que estou comprando na telhanorte e continuarei .
Edneide Silva
Não tenho o que reclamar, já fiz tres casas e comprei todo piso entre outras coisas, n tive dor de cabeça, o vendedor super atencioso.
Claudecitavares
Estou aguardando chegar a mercadoria, e o SAC diz este a caminho. Péssimo isto.... [email protected]
Izunome
Eu fui bem atendido , na troca de materiais foram 10 , e nos prazos também . luiz carlos
Eliasjac
eu, sou o elias jacinto, realizei uma compra de piso no dia 24/08/2013, minha residencia fica a 10km. do deposito, é a telha norte atrasou no termino da minha obra.pois o vendedor me garantiu que no dia 20/08/2013 o material estaria entregue.Sistema de entrega deve sofrer um processo de modernização( o procedimento utilizado esta é mosaico)Pode considerar a perda de um cliente.
Rodrigo Santini
COMPREI CARPETE DE MADEIRA DURAFLOR NA TELHANORTE PQ ELES DIZEM QUE A INTALAÇÃO É GRATUITA, MEUS AMIGOS NÃO CAIAM NESSA, SÓ EU SEI O QUE EU SOFRI NA MÃO DESSES CARAS...A EMPRESA QUE INSTALA O CARPETE DE MADEIRA É TERCEARIZADA, CHAMA-SE "UNILAM ", GUARDEM BEM ESSE NOME...É UMA PORCARIA, MARCA UM HORARIO E NÃO VEM CONFORME O COMBINADO, SOFRIMENTO DO COMEÇO AO FIM, PÉSSIMO ATENDIMENTO...EVITEM COMPRAR CARPETES LAMINADOS OU PISOS DE MADEIRA NESSE LUGAR...ELES TE GARANTEM MUNDOS E FUNDOS, DEPOIS QUE VC COMPRA, QD VC FOR INSTALAR É SÓ DOR DE CABEÇA... NOTA 0 OU SEJA PÉSSIMO...
Paulo Rodacki
Telha Norte uma porcaria, mal atendimento, não cumpre prazos, vendem produto que não tem e ainda só resolvem problemas que eles causaram pessoalmente na loja. Uma falta de respeito com o cliente.