Samsung Service Center
Avenida Lucas Nogueira Garcez, 819, Centro,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09750-670
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Assistencia Tecnica Sansung
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Elisabete Colleto
- atendimento muito demorado. - sem estacionamento (tinha porem não liberado) uma hora esperando e os clientes reclamando... - Apos chamar minha senha a atendente disse que com o documento só o meu marido pessoalmente que poderia retirar o aparelho. Tudo bem, fui chamá-lo, a atendente da mesa 1 que me chamou estava atendendo outra pessoa, automáticamente ví que na mesa 2 ja havia finalizado com cliente pedi por gentileza que me atendesse amm disse aguardar para ser chamada. Insisti, pois ja havia sido chamado pela senha A atendente da mesa 2 ironicamente disse somente apos levar monitor lá dentro. Pois acho que era em outro mundo pois não voltou mais. Desrepeito total com o consumidor... pior que não voltou para ficar consersando e rindo coma amiguinha lá na sala que levou o monitor. Talvez não conheça decreto referente atendimento ao cliente. - Tanta demora para nada saí de lá com aparelho sem funcionar... - Outro detalhe ficaram de me ligar para avisar o defeito do aparelho e não ligaram... obs: não indico esta assistencia tecnica para ninguem vou abrir uma reclamação no procon com certeza pelo descaso com o cliente... uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.
Adriana Tavares
DEIXEI MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIA 01/10/10, FICARAM DE RETORNAR REFERENTE AO CONSERTO DO APARELHO ENTRE 7 A 10 DIAS, E ATÉ HOJE NÃO RETORNARAN TELEFONE 41224700 QUE NÃO EXISTE E 4122-3797 QUE SÓ CHAMA E NINGUEM ATENDE, NÍNGUEM MERECE ISSO. ADRIANA
Tadeu Campanhari
tive a infelicidade de comprar 4 aparelhos samsung, para mim minha mulher e minhas 2 filhas. nenhum dos aparelhos durou mais que 8 meses e ao presisar da assistencia tecnica, outra decepção, de estar sempre cheio não foi nenhuma surpresa, pois ja conhecia o produto, mas o atendimento, um fiasco parecia programa humoristico, funcionários desmotivados, mal educados, enfim tudo aquilo que nos acostumamos num pos venda. fica aqui o meu desabafo e samsung NUNCA MAIS.
Douglas
gente tenho mais novidades alem de ninguem atender a gente eles tambem nao atendem a sansung eu liguei la sabe como eh neh aquela inrolaçao e ai ela falou vou estar entrando em contato com a assistencia tecnica q o sr levou o celular e adivinhe so eles nao atenderam eles ai ela disse n concegui entra em contato nossa hj meu celular vai fazer 46 dias que esta la nossa como pode neh.
Camila Costa
Concordo com todas avaliações ruim sobre o local, meu celular foi comprado em agosto/10, porém começou a apresentar problemas logo no início desse ano, bateria não segura, celular desliga do nada...o celular está lá, desde 31/03, e só estão prolongando a data de entrega...abri um protocolo na Samsung para troca de aparelho e como sempre, me passaram um prazo, qdo ligam eles adiam, hoje por coincidencia, resolvi passar lá, só pra saber alguma notícia do meu celular, eis que o menino me fala que o celular 'está pronto'!!!!!!!! (Detalhe, ninguém me avisou nada), mas como abri uma ocorrência...o celular continuará lá!!!!!! Atendimento péssimo Irresponsabilidade no cumprimento dos prazos Agora estou abrindo uma reclamação do reclameaqui.com, quase 2 meses sem ceular não dá...agora nem quero mais...vai que precise de novos consertos...já se vão mais 2 meses!!!
Osmir
Local péssimo Atendimento péssimo Pessoas não tem habilidades Fila extensa Nunca retornam como o prometido Nunca atendem o telefone e basta estar lá esperando por horas para entender porque Já reclamei diretamente na SANSUNG e sequer obtive resposta Estou com o aparelho em garantia lá a 1 mês e sequer sei o que houve e tampouco se o terei de volta pois venceu o prazo e não consigo contato Lamentável
valdineia
Pessimo atendimento,funcionarios mal preparado, ambiente muito pequeno.Telefone vc fica na linha sem ninguem para lhe atender.Desrespeito total ao consumidor.Uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.
MARCIA ELIANE
UMA DEMORA DANADA PRA SER ATENDIDO
Atenção Ironia Sarcasmo
Nunca tive um celular samsung, mas sei onde fica está loja.
Rosemere Fraga Lopes
Estou com meu aparelho para leva mas eu não consegui porque eu trabalho e quando eu vou na hora do almoço pego a senha com 25 pessoas ultrapassa o meu horario voceis concorda que 1 hora daria o sulficiente para eu resolver o meu problema no dia 29/ 09 vai acabar a data de garantia? Como voceis pode me ajudar? Meu email È [email protected] espero uma resposta Obrigado