Samsung Service Center

Avenida Lucas Nogueira Garcez, 819, Centro,São Bernardo Do Campo - SP, CEP: 09750-670

59 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Sobre

Assistencia Tecnica Sansung

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Lucas Nogueira Garcez, 819, Centro, 09750-670, São Bernardo Do Campo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Elisabete Colleto

Elisabete Colleto

publicada em 07/12/2009

- atendimento muito demorado. - sem estacionamento (tinha porem não liberado) uma hora esperando e os clientes reclamando... - Apos chamar minha senha a atendente disse que com o documento só o meu marido pessoalmente que poderia retirar o aparelho. Tudo bem, fui chamá-lo, a atendente da mesa 1 que me chamou estava atendendo outra pessoa, automáticamente ví que na mesa 2 ja havia finalizado com cliente pedi por gentileza que me atendesse amm disse aguardar para ser chamada. Insisti, pois ja havia sido chamado pela senha A atendente da mesa 2 ironicamente disse somente apos levar monitor lá dentro. Pois acho que era em outro mundo pois não voltou mais. Desrepeito total com o consumidor... pior que não voltou para ficar consersando e rindo coma amiguinha lá na sala que levou o monitor. Talvez não conheça decreto referente atendimento ao cliente. - Tanta demora para nada saí de lá com aparelho sem funcionar... - Outro detalhe ficaram de me ligar para avisar o defeito do aparelho e não ligaram... obs: não indico esta assistencia tecnica para ninguem vou abrir uma reclamação no procon com certeza pelo descaso com o cliente... uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.

Adriana Tavares

Adriana Tavares

publicada em 29/10/2010

DEIXEI MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA DIA 01/10/10, FICARAM DE RETORNAR REFERENTE AO CONSERTO DO APARELHO ENTRE 7 A 10 DIAS, E ATÉ HOJE NÃO RETORNARAN TELEFONE 41224700 QUE NÃO EXISTE E 4122-3797 QUE SÓ CHAMA E NINGUEM ATENDE, NÍNGUEM MERECE ISSO. ADRIANA

Tadeu Campanhari

Tadeu Campanhari

publicada em 24/11/2010

tive a infelicidade de comprar 4 aparelhos samsung, para mim minha mulher e minhas 2 filhas. nenhum dos aparelhos durou mais que 8 meses e ao presisar da assistencia tecnica, outra decepção, de estar sempre cheio não foi nenhuma surpresa, pois ja conhecia o produto, mas o atendimento, um fiasco parecia programa humoristico, funcionários desmotivados, mal educados, enfim tudo aquilo que nos acostumamos num pos venda. fica aqui o meu desabafo e samsung NUNCA MAIS.

Douglas

Douglas

publicada em 20/05/2011

gente tenho mais novidades alem de ninguem atender a gente eles tambem nao atendem a sansung eu liguei la sabe como eh neh aquela inrolaçao e ai ela falou vou estar entrando em contato com a assistencia tecnica q o sr levou o celular e adivinhe so eles nao atenderam eles ai ela disse n concegui entra em contato nossa hj meu celular vai fazer 46 dias que esta la nossa como pode neh.

Camila Costa

Camila Costa

publicada em 13/05/2011

Concordo com todas avaliações ruim sobre o local, meu celular foi comprado em agosto/10, porém começou a apresentar problemas logo no início desse ano, bateria não segura, celular desliga do nada...o celular está lá, desde 31/03, e só estão prolongando a data de entrega...abri um protocolo na Samsung para troca de aparelho e como sempre, me passaram um prazo, qdo ligam eles adiam, hoje por coincidencia, resolvi passar lá, só pra saber alguma notícia do meu celular, eis que o menino me fala que o celular 'está pronto'!!!!!!!! (Detalhe, ninguém me avisou nada), mas como abri uma ocorrência...o celular continuará lá!!!!!! Atendimento péssimo Irresponsabilidade no cumprimento dos prazos Agora estou abrindo uma reclamação do reclameaqui.com, quase 2 meses sem ceular não dá...agora nem quero mais...vai que precise de novos consertos...já se vão mais 2 meses!!!

Osmir

Osmir

publicada em 13/10/2010

Local péssimo Atendimento péssimo Pessoas não tem habilidades Fila extensa Nunca retornam como o prometido Nunca atendem o telefone e basta estar lá esperando por horas para entender porque Já reclamei diretamente na SANSUNG e sequer obtive resposta Estou com o aparelho em garantia lá a 1 mês e sequer sei o que houve e tampouco se o terei de volta pois venceu o prazo e não consigo contato Lamentável

valdineia

valdineia

publicada em 14/10/2010

Pessimo atendimento,funcionarios mal preparado, ambiente muito pequeno.Telefone vc fica na linha sem ninguem para lhe atender.Desrespeito total ao consumidor.Uma empresa que representa uma marca tão grandiosa tem que preparar melhor seus atendentes.

MARCIA ELIANE

MARCIA ELIANE

publicada em 13/11/2010

UMA DEMORA DANADA PRA SER ATENDIDO

Atenção Ironia Sarcasmo

Atenção Ironia Sarcasmo

publicada em 30/12/2011

Nunca tive um celular samsung, mas sei onde fica está loja.

Rosemere Fraga Lopes

Rosemere Fraga Lopes

publicada em 11/09/2010

Estou com meu aparelho para leva mas eu não consegui porque eu trabalho e quando eu vou na hora do almoço pego a senha com 25 pessoas ultrapassa o meu horario voceis concorda que 1 hora daria o sulficiente para eu resolver o meu problema no dia 29/ 09 vai acabar a data de garantia? Como voceis pode me ajudar? Meu email È [email protected] espero uma resposta Obrigado

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Samsung Service Center

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade