Casas Bahia Comercial
Av.Cde. Francisco Matarazzo, 100, Centro,São Caetano Do Sul - SP, CEP: 09520-900
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
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Avaliações
Ton Viana
Péssima empresa. Pior pós venda da internet. Pior atendimento. Uma bagunça e trata o cliente com total descaso, depois da venda. Infelizmente comprei um guarda roupas no site da casas Bahia e recebi dia 04/07/19. Paguei um montador e durante a montagem percebi que as portas estavam na cor errada e absurdamente, faltando uma porta. Pensei que seria fácil a solução por se tratar de uma empresa "grande". Já estou a 25 dias aguardando a troca das 2 portas que vieram e a entrega das 3 novas portas, quantidade correta do guarda roupas. Estou com ele montado porém sem portas. A casas Bahia só consegue mandar protocolos e todos vencem sem solução. O atendimento telefônico é, sem dúvidas, o pior do Brasil. Pessoas mal educadas, mal treinadas e que não resolvem. Procurei a ouvidoria da empresa que, também só sabe enviar protocolos e não sabe o que fazer. Não resolvem mandar as portas ou trocar todo o guarda roupas. Atendimento péssimo, ouvidoria péssima, pior pós venda do mercado. Por isso está indo ladeira abaixo. Estou a 25 dias passando nervoso pois não roubei o guarda roupas, comprei e paguei o valor solicitado e agora pra resolver uma situação simples, fazem esse desgaste desnecessário. Vou ter que entrar na justiça pra conseguir uma solução. Móveis nessa empresa não compro nunca mais. E não recomendo a ninguem.
Maurigranado
Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!! Fiz uma compra na loja on line da casas bahia , tudo certo, pagamento endereço e minha surpresa: recebo um email dizendo que o produto foi entregue . Já estou a dois dias pedindo o documento com a assinatura e o rg de quem recebeu e nada, recebi apenas uma tabela da evolução do meu pedido da transportadora total express , que é outra coisa ruim, dizendo que recebi, mas a confirmação que quero ninguém manda. fica a dica não compre na casas bahia e não enviem nada pela total express duas empresas com péssima¿¿ avaliação no reclame aqui8.742 produtos comprados e ninguém recebeu .52.863 reclamações
Fecredidio
Péssimo atendimento e total falta de respeito para com os clientes.
Biramooca
Estou decepcionado e já me considero um ex-cliente da casa bahia , sou cliente desde antes do ano 2000 nunca deixei de pagar uma prestação ou atrasei um dia meu compromisso com a casas bahia. Porém fico irritado quando sou tratado como mais um enganado.fiz uma compra a vista sem pechinchar paguei o que o velho surdo do vendedor de móveis da casa bahia da vila prudente no largo da vila prudente , ele cobrou o frete cobrou a montagem porém simplesmente não cumpre o combinado e agendado por ele não por mim passei o dia inteiro esperando os montadores onde deixamos de trabalhar e fazer as necessidades doméstica aguardando tal responsabilidade e nada aconteceu e estamos novamente presos para atender esses crápulas cretinos e mal profissionais que desprezam os clientes não não passamos de uns otários que ainda compramos. Nesta porra de rede de lojas.
Almir Casagrande
Comprei um carrinho de bebe no dia 9 de maio pelo site onde dizia que eu poderia retirar o produto dia 12 , logo em seguida a data foi mudada para 16 ,nesta data fui até a loja localizada na rua tenente nicolau maffei 222, em pres. Prudente , onde fui informado que o carrinho não havia chegado, fiz contato duas vezes pelo chat e me disseram que tudo era culpa da transportadora, e até hj dia 30 não recebi o produto, se é culpa da transportadora então já deveriam mudar de transportadora uma vez que não tem o minimo de respeito pelo cliente , os responsável pela casas bahia já deveriam ver este tipo de coisa que acontece, devido a este problema , esta sera minha ultima compra nesta empresa e ainda vou falar para parentes e amigos evitarem compras pelo site pois não é confiável. E ainda quando ligo na loja chama e ninguém atende, se tem telefonista esta ganhando sem trabalhar..
Picapaudespachante
o gerente das casas bahia do tucuruvi sr. marcilio é um lixo, encrenqueiro e sempre tam viatura da policia na porta, clientes insatisfeito, até os vendedores não concordam com as merdas que ele faz., hoje mesmo foi 3 viaturas e 2 motos, vão abrir processo contra a loja e ele manda fazer boletim de ocorrencia, uma hora volta os processos.
Rosi Silveira Freitas
Fui na loja de Passos(mg),onde iria comprar uma tv no valor de 1.300,00.Ligaram pra minha mãe (telefone fixo), ela atendeu e confirmou q eu moro com ela. O valor seria pago em 2 vezes uma entrada e mais uma pelo crediário da loja,só q não levei comprovante de residência nem holerite,meu cadastro foi negado por isso .....SPC (nada consta),foi então q a moça do crediário e a vendedora me disseram q eu teria um cartão da loja pré aprovado,eu simplesmente recusei, achei contraditório recusar a me vender,mas querer q eu pegue o cartão,agredeci e saí .....moral da história dps de alguns dias para minha surpresa me chega um cartão com senha e tudo...............fica a pergunta se eu recusei e não comprei nada,quem autorizou me mandar esse cartão?Liguei na loja ,falei com a gerente q não me deu a mínima atenção,aliás,um foi transferindo para outro,ninguém sabia de nada.....me mandaram ligar no 0800,falei q não ligaria,não pedi nada,não vou correr atrás para cancelar...pior ninguém q me atendeu,perguntou se quer o meu nome................enfim............PROCOM q irá resolver...................
Marlice007
gente, eu quero reclamar e não sei mais aonde. Eu sou Maria Alice e moro em MIracema-TO. Comprei um guarda roupa a vista e este veio com defeito, o próprio montador viu o defeito e disse que iria comunicar a loja, dois dias depois eu liguei para saber como estava o andamento, o rapaz que me atendeu disse que nao havia nenhuma notificaçao, mas este me disse que iria mandar alguém para avaliar e estou a um mês, já nao sei o que fazer. Comprei na casa bahia de Palmas -To, localizada na Avenida JK. EStou lezeda, pra nao dizer roubada.
Barbosa Luizc
Boa tarde, gostaria de demonstrar minha indignação quanto ao atendimento dado por esta empresa que tanto faz propaganda anunciando seus produtos, porém quando efetuei uma compra no dia 13.12.2015 com promessa de entrega até 31.12.2015, fui surpriendido com o produto chegando em minha residência somente no dia 08.1.2016, mas para minha surpresa veio faltando a peça principal do equipamento que era a bateria, e desde então venho tentando resolver mas até este momento (12.09.2016) não obtive exito, mesmo com a empresa atraves de advogado efetuando acordo junto ao Procon-Bhte, e ter descumprido o mesmo, causando ainda mais desgaste e me levando a entrar na justiça para tentar reaver a peça faltante. Só que desde então pessoas ligas a empresa ligam para mim, mas não resolvem a pendência. Gostaria que alguem com poderes de decisão pudessem resolver este problema. Grato. Luiz Carlos Barbosa.
Carlos0653
Comprei um produto em 08/07/2016 e até hoje (09/09/2016) não recebi. Faço contato via chat e respondem apenas que o produtor encontra-se com a transportadora. Envio e-mail e não respondem. Registrei queixa nos órgãos de defesa do consumidor e responderam que estão verificando. Será que as Casas Bahia estão falindo?