Candide
Rua Vinte e Cinco de Março, 966, Térreo, Centro,São Paulo - SP, CEP: 01021-100
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Marivaldochaves Oliveira
estou querendo comprar radio controle do drone intruder h18
Irieluiza
Fiquei muito aborrecida pois comprei para meu netinho um Dragon carrinho e o carregador quando foi usado não funcionou,gostaria de saber como faço para resolver isto
Joaovianneyleandro
Gosta ria de ter solucao
Janefenix13
não consigo encontrar um modem compatível para o tablete da barbie. que modelo devo comprar???/
Paradornacional
Thunder18 muito ruim e sem retorno da candide sendo que me foi subtraido na autorisada da fabrica o mesmo. Estou sem o produto e o dinheiro! Quer mais?
Paradornacional
Depois de várias tentativas no sac sem resposta venho comunicar que a autorisada acabou e fui a nova NICK que me relatou que o THUNDER18 me foi ROUBADO na autorisada antiga fato que o Sr. Darque representante de vocês constatou. A indicação da oficina foi de vocês sendo assim responssáveis pelo meu aparelho. Quero saber como fica pois tem um ano e pouco que comprei e só tive aborrecimentos além de não ter o helicóptero. Gostaria de uma resposta urgente para tomar medidas cabiveis pois fui lesado moral e financeiramente. BH-MG - email - ATT Dr. Fernando Laurentys.
Andre Souza
Produtos tem beleza, mas qualidade 0. não tem resistência e funcionam mal.
Erianoliveira01
comprei um Tablet da Barbie para minha filha da candide nas lojas Rihappy o vendedor me garantiu que tinha assistência onde eu moro por isso comprei custou 600.reais ,mas na segunda semana de janeiro ela deixou o tablet cair eu procurei a assistência par a trocar a tela no entanto não encontro sei que perdi a garantia por mal uso ,mas o meu questionamento é pela falta de palavra do vendedor da rihappy e da candide em não oferecer assistência aos seus clientes,pois se tivesse uma assistência aonde eu moro já teria concertado o tablet da minha filha que coitadinha não pode nem curtir seu brinquedo eu pagaria o prejuízo não me importo só queria ter a chance de poder concertar o tablet ,já que por aqui ninguém tem material compativel com o mesmo ,penso que essas marcas tem obrigação de oferecer assistências aos seus clientes estou muito cheteada com a candide e com o vendedor da rihappy.
Susansantos
Comprei a moto das Monster High para presentear no Natal e quando minha filha retirou o brinquedo da caixa notamos a falta de peças. Avaliei a caixa e o manual de instruções e constavam como peças que compõe o brinquedo a bateria e o carregador da mesma! E isto não veio junto. Estou desde 03/01/14 trocando mensagens pelo site da candide e NADA é feito e não há sinais de que este assunto seja resolvido.
ELISANGELA APARECIDA PEREIRA
COMPREI UM TABLET DA MONSTER HIG VERDADEIRO,COM UM MES JA ESTRAGOU E NÃO CONSIGO FALAR COM A CANDIDE DE FORMA ALGUMA NEM PELO 0800 EMAIL.NÃO COMPREM CANDIDE POR FAVOR UMA PORCARIA ATENDIMENTO PÉSSIMO VOU TER QUE PROCURAR O PROCON PAGUEI 600,00 EM UM TABLET QUE MINHA FILHA USOU APENAS UM MES .ESTOU MUITO INSATISFEITA COM ESSA MARCA.E QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.DIGA NÃO A MARCA CANDIDE.