Studio R Cabelo Estetica

Rua Gracianópolis, 13, Água Fria,São Paulo - SP, CEP: 02335-050

11 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Gracianópolis, 13, Água Fria, 02335-050, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Sergio

Sergio

publicada em 06/01/2014

Comigo foi a mesma desculpa, sinal que esta pratica é corriqueira e que não respeitam o cliente. Quem puder saia fora, assim como eu. Sérgio

Elvirateodoro

Elvirateodoro

publicada em 10/09/2013

Horrível! Comprei pelo groupon e já sabia que quem me atenderia não seria o melhor mas a mulher, simplesmente, queimou meu couro cabeludo com o secador!!Era uma dor enooorme! Pedi pra parar e ela não me obedeceu dizendo que era pra judiar menos da cliente. AGORA MEU COURO CABELUDO ESTÁ TODO ESCAMANDO! TÁ HORRÍIIIVEL! Tenho outro procedimento para marcar lá mas Deus me livre!!! Não comprem progressiva nesse lugar!! Capaz de saírem carecas de lá!!!

Wilma

Wilma

publicada em 14/08/2013

STUDIO PRIME QUE NADA É STUDIO PÉSSIMO... NÃO RECOMENDO NEM PARA UM CACHORRO SE TOSA. O ATENDIMENTO É NOTA ZERO E OS ATENDENTES E A DONA MUITO SEM NOÇÃO NÃO VI NENHUM PROFISSIONAL POR LÁ, GENTE NÃO VÃO VCS VÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE. FORA QUE A DONA QUERIA ME DÁ UM GOLPE DE QUARENTA REAIS SOBRE UMA TAXA QUANDO O CABELO É ABAIXO DA CINTURA, É MOLEEEE NÃO PAGUEI E O GROUPON DISSE QUE EU FIZ CERTO!

Luciana Souza

Luciana Souza

publicada em 08/07/2013

A Cintia é uma pessima adiministradora,a Daniella atende as pessoas muito mau quando se trata de pessoas do groupon

Danielle Fabiano Fuli

Danielle Fabiano Fuli

publicada em 09/04/2013

Se arrependimento matasse, eu já estaria morta! Comprei este serviço de manicure e pedicure por 6 meses, até agora só consegui fazer 2 vezes. Por duas vezes liguei no salão para tentar agendar para o mês todo, e quando eu pensei que seria atendida naqueles dias agendados, que todo o final de semana eu iria fazer as unhas, no sábado dia 06/04/2013 cheguei até lá e a recepcionista disse que um parente da manicure que ia me atender, faleceu e que não teria ninguém para me atender. Fiquei muito P. da Vida! Ela perguntou se eu poderia fazer durante a semana e é claro que eu não posso, pois trabalho e não daria tempo de chegar. Neste dia, eu deixei sem falar que as manicures e pedicures que me atenderam tb sempre me machucam e as vezes, dá até vontade de eu pegar o alicate de unha das mãos delas e eu mesma fazer a minha unha. Realmente não tem profissionalismo e como as colegas acima afirmaram, não para manicure no salão. Enfim, estou muito triste e arrependida. O que era para ser sonhor tornou-se pesadelo! Danielle

Lu Carnahiba

Lu Carnahiba

publicada em 09/04/2013

Comprei um pacote de manicure e pedicure e detestei, atendimento ruim, metade das vezes que fui, não fui atendida no horário certo, chegando atrasar em ate 1 hora.

Ana Cristina

Ana Cristina

publicada em 09/04/2013

Não vale o stress que passa para ser atendida mta rotatividade de manicures sem cursos e fora o machucados que elas deixam na hora de tirar a cuticula. Mto ruim

Fernanda

Fernanda

publicada em 09/04/2013

A promoção é tentadora prem você precisa ter muita paciencia, tenho ainda um mês de promoção, porem minha paciencia esgotou depois que uma manicure das que iria me atender, trocar a minha vez com a de outra cliente e me deixar esperando por uma hora, o limite foi a última vez agora em março estava de férias moro longe meu marido me deixou no salão. Quando disse meu nome a recepcionista, ela informou que eu não estava com hora marcada, mostrei o cartão no qual o proprio salão havia me dado com os horarios e dias marcados, e a mesma me disse que não tinham marcado meu horario na agenda, depois falou se eu não poderia vir no outro dia, quando eu disse que não ficou ligando para outras clientes para saber se alguma desistiria, enfim depois de meia hora começei a fazer as unhas, tambem ouvi a mesma recepcionista perguntar as manicures se conheciam Free Lances para trabalhar no sábado, imagino como foi... O barato as vezes sai caro fiquei muito constrangida. Fica o alerta.

Ana Cristina

Ana Cristina

publicada em 09/04/2013

Para quem mora perto a oferta é otima, mas não vale o stress que se passa para ser atendida nesse salão, a dona nem fica mais, pois é mto desorganizado. As manicures não tem certificado, e o trabalho é ruim, machucam na hora de tirar a cuticula. Não deixam vc marcar os horarios para deixar reservado. A recepcionita é mal educada, por isso fiquem atentas a qualidade é mto ruim nesse salão no fim não vale o preço pelo nervoso que se passa. E a rotatividade de profissionais é mto grande, as proprias são insatisfeitas em trabalhar lá pela forma que são tratadas. Eu me arrependo mto por ter comprando um pacote lá. Mas só assim para aprender a não cair em armadilhas.

Ana Cristina

Ana Cristina

publicada em 09/04/2013

Um alerta, comprei um pacote de 3 meses nesse studio e o primeiro mês foi tudo bem depois disso virou bagunça, não para manicures no salão, vc não consegue marcar horario,a desculpa é sempre temos o horario e vc que não pode vir, fora o trabalho dessas manicures, é uma pior que a outra. Fazem de qualquer jeito machucam na hora de tirar a cuticula, não tem certificado de curso. Fora que vc fica até mais 30 minutos esperando. O tempo informado na promoção é mentira. Por isso pense bem antes de comprar um pacote nesse salão, o profissionalismo é zero.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Studio R Cabelo Estetica

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade