Aberto agora
Sobre
Tradicionalíssima casa de lanches em São Paulo, a Frevo da Oscar Freire tem mais de 50 anos de vida e as outras casas são conhecidas pela vasta opção de beiruths, além de atendimento de primeira e ambiente agradável, a casa realiza delivery.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fabrício J. Barth
O chopp daqui é muito bom!!!
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
FAMOSO PELO BEIRUT DA CASA...DIVINO
Marcelo Guedes
Atendimento ruim, o estrognofe bem médio, comum, sem qualquer diferencial fora o preço absurdo. O beirute é bem médio... não voltei mais.
Daniela
A comida eu amo, ja fui em outro Frevo. Dei nota péssima porque o atendimento é decadente. Garçons de idade, grosseiros e de má vontade, que anotam o pedido errado por nem ouvirem o que você está pedindo, e quando nao pago o 10% o homem do caixa questionou a minha atitude e ainda chamou os garçons e riram de mim, e falaram pelas minhas costas enquanto eu ia embora. Nao volto mais
Maria Cristina Trigo De Oliveira Sá
e o beirute da casa continua divino
Rafael Lamana
Localizado na rua Augusta a uma quadra da av. Paulista, o Frevo é uma lanchonete com parada obrigatória para qualquer cidadão paulistano e para os que querem conhecer uma das lanchonetes mais tradicionais de SP. O ambiente é rustico, decorado com objetos e culturas do estado pernambucano. O atendimento é bom, os garçons por sua maioria acima dos 50 anos, com terno branco e gravatas borboletas são cordiais e fazem o trabalho como esperado. A comida elaborada com ingredientes de primeira é muito boa, não espere uma super porção ou um lanche "turbinado" as porções são humildes, porém deliciosas, a dica fica por conta dos beirutes, especialidade da casa, mas, o cardapio conta com opcoes de lanches, porcoes, a la carte, massas e saladas. É um lugar frequentado por pessoas do mundo todo, vale a pena a visita.
Lucas Reginato
O Frevinho, como também é conhecido, é uma das lanchonetes mais tradicionais da cidade e está de portas abertas desde 1956. Na Rua Augusta, a tradição do local se confunde, às vezes, com desleixo, mas não deixa de manter um certo clima de antiquidade simpático a determinado público. O maior problema é o serviço - talvez também porque os garçons trabalhem lá há muito tempo. Para ser atendido pode ser necessária alguma paciência, isto se for possível conseguir uma mesa, já que nos horários de maior movimento o local fica cheio. De qualquer forma, os lanches são bons e não tão caros. O beirute não é do tamanho exagerado que se serve em alguns lugares, e o x-burguer pode ser pedido tanto no tamanho normal como em uma versão grande - recomendada apenas para os mais esfomeados. O preço é razoável, cerca de R$ 20 por um lanche. Eu ainda não conheço as outras filiais do Frevo, mas dizem que a loja da Oscar Freire é melhor que a da Augusta.
Matheus Calazans
Uma lanchonete tradicional de São Paulo. O local é bem difícil de estacionar aos finais de semana, mas tem estacionamentos por perto. A casa está sempre cheia, mas com pouca ou nenhuma espera. O ambiente é decorado ¿como antigamente¿, mesas são de fórmica e cadeiras acolchoadas. O lugar é bem rústico e um pouco apertado, as mesas do meio do salão ficam bem na passagem e não são confortáveis de ficar. O melhor é pegar uma das encostadas na parede e se acomodar bem. O atendimento foi bem confuso no início, chegamos e ninguém nos recebeu. para tirar e receber o pedido também demorou um pouco. O cardápio se resume a uma folha, com variados tipos de sanduíches, hambúrgueres, beiruths e mini beiruths, entre outros. Nossa impressão é que valeu a pena o hambúrguer do Frevo. Poderia ter uma carne superior, os acompanhamentos é que acabaram deixando o lanche mais gostoso e diferenciado. A maionese foi o ponto forte, mas lembrando que é de sabor extremamente suave e leve. O tamanho do lanche é médio e dependendo da fome exige uma porção de fritas para acompanhar. O local não é de impressionar, faz um estilo de quem gosta de estar em um ambiente retrô e não se preocupa com luxo. O preço não é salgado, fica na média da maioria das hamburguerias.
Sandra Santos
Adoro o chopp. O Beirute do frevo é excelente, crocante, sequinho. O ambiente é tranquilo e diversificado.
Lilian S
Tradicional casa de Lanches em SP, vale a pena experimentar