Viamar Ltda
Avenida Das Naes Unidas, 22500, Jardim Campo Grande,São Paulo - SP, CEP: 04583-105
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
C Sanchez
péssimo atendimento, não retornam nem dão satisfaçoes
Rogério
A Viamar é uma ótima opção de fazer compras de carro na região de Interlagos, tem vendedores atenciosos e o servicos pos vendas deles sempre sao bem prestativos para fazer a revisão do carro, etc. Lá vende-se tantos carros novos quanto usado e eles tem uma oficina bem grande que fica praticamente do lado da concessionaria, o bom que é perto do shopping entao se precisa fazer alguma coisa que vai demorar, é só atravessar a avenida e esperar terminar.
Luizmiashiro
É difícil vç tentar comunicar-se com uma empresa e não ser atendido no telefone, é isso que aconteçe na viamar, estou tentando o ramal de peças e não consigo, tentei procurar o ramal da ouvidoria mas nada. Infelismente , é isso que ocorre.
Helyda2003
bem, infelizmente fiz negócio com essa loja nações e estou a muitos dias aguardando pela entrega do veículo, fora isso não consigo falar na loja, atendimento péssimo na área de seminovos , cheguei a ouvir um vendedor falando para o outro: é meu passa o seu número para seus clientes pois não sou sua telefonista!!! é mole !!! Só quero retirar o carro e levar em um mecânico de confiança para verificação geral, lá não compro mais nada nem usado e muito menos zero... comprem em outro lugar.... não recomendo de forma alguma, no momento quem esta resolvendo é a central deles,pois o vendedor não resolve nada...
Eli Mene Silva
Bom dia, Necessito falar com a vendedora Renata, que me atendeu no último feirão. A mesma afirmou que o estorno dos pagamentos efetuados através do meu cartão seriam feitos automaticamente se a compra não se conformasse, fato que ainda não procedeu. As primeiras parcelas já já foram debitadas dos meus cartões. Gostaria que resolvêssemos essa pendência da melhor maneira possível para ambas as partes. Atenciosamente, Elisangela M. Silva.
Amarildo I Da Silva
pessima nem tlefone eles atendam
Arlindo De Lima
nao gostei da avaliasao do meu carro voses pagarao muito abaicho da tabela no meu carro todo original nunca bateu unico dono nao troquei nao fis negocio ai por este poblema
Ricardo Martins De Lima
boa noite! Quero aqui registra a minha indiguinacao com seta loja pelo pessimo atendimento! me venderam um carro seminovo um renalt logan 2008/2009 com o motor batendo valvula e praticamente sem embreagem! e praticamente vai fazer 2 semanas que o carro ta la pra arrumar e eles me falam que nao tem praso para o consertoe o pior e o pior vendedor me cobrou uma taxa de R$900 reais dezendo que mudar a placa do veiculo por uma refletiva e quando eu peguei oo carro o mesmo tava com a mesma placa quase apagada! que coiza em e eles falan que os veiculos seminovos sao revizados;(SERÁ)esse e o meu protesto nao recomendo pra ninguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edinacio Souza Cruz
Boa noite,hoje 24/02/2012 eu tive pela 13ª vez em menos de 1 ano que comprei 1 ágile ltz 0 km,sendo que fui com o carro com o mesmo problema de faróis. Assim que eu cheguei em casa o problema continua da mesma forma. Até quando!!!!!!!!!!!!!
??¿05mar??¿ ¿
a viamar fica do outro lado da pista